SC Heerenveen anuncia Ferry de Haan para o lugar de Gerry Hamstra

 SC Heerenveen anuncia Ferry de Haan para o lugar de Gerry Hamstra

Nesta quarta-feira, o SC Heerenveen anunciou oficialmente a contratação de Ferry de Haan para ser o novo gerente de futebol do clube. Ele começará apenas na próxima temporada, onde terá que assumir a vaga deixada por Gerry Hamstra que estará indo para Amsterdã, defender o Ajax.

“Quando soubemos da saída de Gerry Hamstra para o Ajax, começamos a busca por um novo nome para começar uma história conosco aqui no SC Heerenveen, mas não foi fácil. A demora para anunciar e encontrar esse nome foi grande. Nós começamos a avaliar com mais atenção o nome de Ferry de Haan e o que ouvimos sobre ele foi fundamental para buscarmos ele no SBV Excelsior” disse o diretor do SC Heerenveen, Cees Roozemond.

Quem também falou sobre isso, foi o próprio Ferry de Haan.

“O SC Heerenveen é um grande clube, com uma tradição muito forte e uma história maravilhosa. Eu vejo essa porta se abrindo na minha carreira como uma grande oportunidade. Na próxima temporada, começaremos a colocar a mão na massa e desenvolver os nossos planos, juntamente com o clube” disse Ferry de Haan.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *