Ajax e André Onana não chegam a acordo e o goleiro segue sem renovar contrato com os Ajacieden

 Ajax e André Onana não chegam a acordo e o goleiro segue sem renovar contrato com os Ajacieden

André Onana não quer renovar seu contrato com o Ajax. O diretor de futebol do Ajax, Marc Overmars confirmou para a ESPN antes do jogo entre Ajax e Vitesse pela final da Copa da Holanda.

“Não podemos resolver isso com ele e seus empresários, infelizmente. Nesse momento, interrompemos as negociações. Ainda não sabemos se ele deixará o nosso clube ao final da próxima temporada. Talvez ele esteja querendo deixar o nosso clube já no final dessa temporada. Mas ele também poderá ficar conosco e sair sem custos. É uma pena que não tenhamos chegado a um acordo” disse Marc Overmars.

O Ajax tinha a intenção de prolongar o contrato do Ajax até o final da temporada 2024/25, mas o goleiro camaronês parece ter outros planos para a carreira.

André Onana ainda tem contrato em Amsterdã até o final da próxima temporada. O goleiro camaronês de 25 anos jogou sua última partida dia 31 de janeiro contra o AZ Alkmaar. Em 5 de fevereiro de 2021, a UEFA (União das Federações Europeias de Futebol) impoês uma suspensão de um ano para André Onana devido a uma violação de doping.

O treinador do Ajax, Erik ten Hag, também foi questionado antes da final da Copa da Holanda, sobre a situação de André Onana.

“Não podemos resolver isso por enquanto. Nós veremos como vai o caso dele no CAS e então teremos mais clareza do que faremos. Tenho um bom relacionamento com André Onana e gostaria que ele ficasse conosco para mais temporadas. Mas precisamos respeitar esse tipo de decisão e se Marc Overmars disse que dificilmente ele renovará, então pode ser que ele realmente não queira mais ficar conosco” disse Erik ten Hag.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *