Devyne Rensch e Ryan Gravenberch falam sobre título do Ajax na Copa da Holanda

 Devyne Rensch e Ryan Gravenberch falam sobre título do Ajax na Copa da Holanda

O Ajax conquistou a Copa da Holanda em cima do Vitesse ao ganhar da equipe de Arnhem por 2 a 1. Os jovens jogadores do Ajax, Ryan Gravenberch e Devyne Rensch, ficaram maravilhados com o primeiro título profissional da carreira com o Ajax.

Com um belo gol de início, Ryan Gravenberch contribuiu para o título do Ajax.

“Depois do cartão vermelho, nós começamos a empurrar o Vitesse contra a barra deles e finalmente o gol veio. Meu próprio gol me deu um impulso ainda maior para continuar lutando pela vitória” disse Ryan Gravenberch.

O jovem meia do Ajax, também confirmou que gostaria de ficar mais tempo em Amsterdã defendendo as cores do Ajax.

“Eu quero continuar aqui no Ajax. Preciso desenvolver muitas coisas ainda em meu futebol e sei que ainda não é o momento de sair daqui. Quero construir mais coisas com a camisa desse clube que fez muito por mim” completou Ryan Gravenberch.

Para Devyne Rensch, o título da Copa da Holanda foi um sonho que se tornou realidade.

“Sempre trabalhei muito para estar aqui e ajudar ao Ajax a vencer o torneio. Eu nunca imagine que com apenas 18 anos iria ser titular do Ajax e levantar uma taça pelo time profissional” disse Devyne Rensch.

O jovem defensor também comentou sobre a eliminação do Ajax para a AS Roma na UEFA Europe League.

“Foi decepcionante, porque éramos a melhor equipe, mas logo o foco mudou para a final da Copa da Holanda. Nós vamos comemorar muito ainda está noite” disse Devyne Rensch, sorrindo.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *