Remko Pasveer e Thomas Letsch reconhecem melhor desempenho do Ajax na final da Copa da Holanda

 Remko Pasveer e Thomas Letsch reconhecem melhor desempenho do Ajax na final da Copa da Holanda

Remko Pasveer está desapontado com a derrota nos minutos finais para o Ajax na final da Copa da Holanda. David Neres conseguiu vencer o experiente goleiro aos 92 minutos de bola rolando. No entanto, Remko Pasveer falou de uma derrota merecida.

“Acho que o Ajax foi um pouco mais inteligente e atento as fases da partida. Nós sabíamos que o Ajax era uma equipe melhor que a nossa, então tivemos que colocar muita energia para impor o nosso ritmo. Não fizemos isso o suficiente para aguentar toda a partida e eles ganharam merecidamente” disse Remko Pasveer.

O goleiro também falou sobre a decepção que o elenco está sentindo nesse momento.

“Nós colocamos tudo que tínhamos ao longo da semana para nos preparamos bem para essa final. Felizmente, ainda temos condições de brigar por algo bom dentro da Eredivisie, então temos que saber virar a chave e olhar para frente” completou Remko Pasveer.

O treinador do Vitesse, Thomas Letsch ficou extremamente desapontado com a forma como sua equipe perdeu a final para o Ajax.

“Se você sofre um gol nos minutos finais, é muito azar. Eu já estava pensando na prorrogação. Acredito que todos estávamos e esquecemos que ainda precisávamos garantir a prorrogação” disse Thomas Letsch.

O comandante dos Vitas entende que o Ajax jogou melhor a partida e merecia ganhar o título da Copa da Holanda.

“Não achei que tivéssemos atingido um nível alto no segundo tempo. Mas isso não é necessário em uma partida como essa, afinal de contas, uma final de campeonato não se joga, se ganha. O Ajax teve as melhores chances. Depois de perder para a AS Roma, acreditávamos que uma prorrogação seria desgastante demais para eles e poderíamos ganhar na força física, mas descuidamos nos minutos finais e David Neres fez o gol do título para eles” disse Thomas Letsch.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *