TOP Oss e MVV Maastricht empatam em 2 a 2

 TOP Oss e MVV Maastricht empatam em 2 a 2

No Frans Heesenstadion, um encontro entre duas equipes que vivem momentos bem diferentes. Enquanto o TOP Oss chegava de duas vitórias consecutivas e sem tomar gols, o MVV Maastricht perdeu os dois últimos jogos levando sete gols.

Mas o que se viu no sul da Holanda foi um confronto com viradas e gol nos minutos finais da partida. O duelo terminou empatado em 2 a 2.

🇵🇱 Com o empate, o TOP Oss chegou aos 42 pontos e continua na 10ª colocação com poucas chances de entrar no G8 e sonhar com uma vaga nos Play-Offs do acesso. O próximo compromisso da equipe será contra o Jong PSV em Eindhoven.

⭐ Já o MVV Maastricht voltará para casa e receberá o FC Dordrecht na próxima rodada. Os Sterrendragers chegaram aos 39 pontos e também não saíram do lugar, continuam na 13ª colocação.

🇵🇱 Após vencer o Jong Ajax em Amsterdã na rodada passada, Klaas Wels fez apenas uma mudança na equipe. Lorenzo Piqué entrou na vaga de Trevor David.

📋 TOP Oss: Bo Geens, Jan Lammers, Rick Stuy van den Herik, Lorenzo Piqué, Niels Fleuren, Lion Kaak, Livio Milts, Olivier Rommens, Joshua Sanches, Dennis van der Heijden e Mart Remans.

⭐ Quem também fez apenas uma alteração foi Darije Kalezić. O comandante dos Sterrendragers colocou em campo Marko Kleinen na vaga de Thibaut Van Acker.

📋 MVV Maastricht: Mike Havekotte, Rico Zeegers, Gaston Salasiwa, Luc Mares, Brem Soumaoro, Kürşad Sürmeli, Jérôme Déom, Marko Kleinen, Sven Blummel, Arne Naudts e Joy-Lance Mickels.

🇵🇱 1×0: Aos 27 minutos, Livio Milts cruzou para a grande área e Mart Remans se infiltrou entre a marcação de Gaston Salasiwa e Luc Mares e finalizou de cabeça para o fundo das redes de Mike Havekotte, para marcar seu 10ª gol na temporada.

⭐ 1×1: O MVV Maastricht empatou aos 37 minutos. Joeri Schroyen cruzou para a grande área, a defesa do TOP Oss não conseguiu cortar e Djibril Dianessy apareceu para colocar o pé na bola e escorar para as redes dos Ossenaren.

⭐ 1×2: O gol da virada dos Sterrendragers saiu aos 53 minutos. Gaston Salasiwa acertou um lindo chute de fora da grande área, a bola morreu no ângulo esquerdo de Bo Geens.

🇵🇱 2×2: Faltando pouco mais de cinco minutos para acabar a partida, Sam Dröge viu penalidade máxima de Koen Kostons. Na cobrança, Philippe Rommens bateu, Mike Havekotte ainda tocou na bola, mas não foi o suficiente para evitar que ela entrasse em suas redes.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *