O FC Volendam precisou lutar para garantir a vitória por 3 a 2 diante do Jong FC Utrecht

 O FC Volendam precisou lutar para garantir a vitória por 3 a 2 diante do Jong FC Utrecht

O FC Volendam viajou para o Sportcomplex Zoudenbalch, buscando mais três pontos diante de uma das equipes mais frágeis da Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

Os comandados de Wim Jonk tiveram que lutar bastante para garantir a vitória por 3 a 2, com gols de Samuele Mulattieri, Boy Deul e Martijn Kaars.

🌿 Com a derrota, o Jong FC Utrecht segue na 18ª colocação com 31 pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o Go Ahead Eagles, ainda em casa.

🟠 Pelo lado do FC Volendam, os comandados de Wim Jonk voltarão para casa e receberão o SC Telstar na próxima sexta-feira. Essa foi a segunda vitória seguida dos Het Andere Oranje e a equipe segue na 7ª colocação com 56 pontos.

🌿 Após perder para o NAC Breda por 3 a 1, Ab Plugboer precisou mexer em três peças no time titular. Thijmen Nijhuis, Oussama Alou e Albert Lottin voltaram para a equipe e Maarten Paes, Mark Pabai e Remco Balk ficaram no banco de reservas.

📋 Jong FC Utrecht: Thijmen Nijhuis, Rick Meissen, Gabriël Çulhacı, Oussama Alou, Odysseus Velanas, Davy van den Berg, Joshua Mukeh, Albert Lottin, Raymond Huizing, Mohamed Mallahi e Jeredy Hilterman.

🟠 Já Wim Jonk manteve o mesmo time titular que venceu o Helmond Sport por 5 a 1 na rodada passada.

📋 FC Volendam: Nordin Bakker, Marco Tol, Micky van de Ven, Derry Murkin, Denso Kasius, Alex Plat, Franco Antonucci, Samir Ben Sallam, Boy Deul, Ibrahim el Kadiri e Samuele Mulattieri.

🟠 0x1: Com apenas três minutos de bola rolando, Raymond Huizing tentou recuar a bola para Thijmen Nijhuis, mas o recuou foi muito fraco e Franco Antonucci aproveitou e deu um toque na bola para Samuele Mulattieri apenas escorar para o fundo das redes dos Utregs.

🌿 1×1: Um minuto após sofrer o primeiro gol, o Jong FC Utrecht empatou. Jeredy Hilterman roubou a bola Alex Plat e Odysseus Velanas abriu na direita com Mohamed Mallahi que cruzou rasteiro para a pequena área, mas a defesa do FC Volendam cortou e a bola se apresentou novamente para Odysseus Velanas soltar a perna direita e estufar as redes de Nordin Bakker.

🌿 2×1: Com menos de dez minutos de jogo, o Jong FC Utrecht já virava a partida. Em boa troca de passes envolvendo a marcação dos Het Andere Oranje, a bola chegou para Mohamed Mallahi na ponta direita e ele cruzou rasteiro novamente, e dessa vez seu cruzamento deu certo, chegando nos pés de Oussama Alou apenas escorar para as redes dos Volendammers.

🟠 2×2: Aos 38 minutos, Samir Ben Sallam cobrou escanteio na cabeça de Boy Deul que pulou livre de marcação para finalizar de cabeça e deixar tudo igual no Sportcomplex Zoudenbalch.

🟠 2×3: Nos minutos finais da partida, o FC Volendam pressionou com mais intensidade a defesa do Jong FC Utrecht e chegou ao gol da vitória. Derry Murkin precisou cruzar duas vezes para Martijn Kaars que entrou aos 54 minutos, fazer o terceiro gol dos Het Andere Oranje.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *