SC Telstar e SBV Excelsior ficam no empate em 1 a 1 no oeste da Holanda

 SC Telstar e SBV Excelsior ficam no empate em 1 a 1 no oeste da Holanda

Nesta sexta-feira, o SC Telstar recebeu o SBV Excelsior em sua casa e o duelo terminou empatado em 1 a 1. A última vez que o SC Telstar perdeu em casa para o SBV Excelsior foi em 2014.

Um empate que atrapalhou demais a vida dos dois clubes, principalmente com o SBV Excelsior que ainda sonha em entrar no G8 para disputar os Play-Offs do acesso para a Eredivisie.

🔥 Com o empate, o SC Telstar cheogu aos 40 pontos e subiu para a 11ª colocação. É o terceiro empate consecutivo em 1 a 1 que o SC Telstar sofreu nos últimos jogos e o próximo compromisso da equipe será contra o FC Volendam, fora de casa.

🖤 Já o SBV Excelsior terá a difícil missão de atrapalhar a vida do NAC Breda no Rat Verlegh na próxima rodada. A equipe chegou aos 42 pontos, na 9ª colocação.

🔥 Após empatar em 1 a 1 contra o Almere City FC, na rodada passada, Andries Jonker fez duas mudanças na equipe titular. Siebe Vandermeulen e Ozan Kökçü voltaram ao time e Anthony Berenstein e Anass Najah ficaram no banco de reservas.

📋 SC Telstar: Jasper Schendelaar, Ilias Bronkhorst, Redouan el Yaakoubi, Vincent Regeling, Siebe Vandermeulen, Sven van Doorm, Cas Dijkstra, Ozan Kökçü, Rashaan Fernandes, Glynor Plet e Gyliano van Velzen.

🖤 Quem também fez duas mudanças foi Marinus Dijkhuizen que mandou Reuven Niemeijer e Ahmad Mendes Moreira para o time titular nas vagas deixadas por Julian Baas e Joël Zwarts.

📋 SBV Excelsior: Maarten de Fockert, Siebe Horemans, Thomas Oude Kotte, Robin van der Meer, Sondre Skogen, Brandon Ormonde-Ottewill, Mats Wieffer, Luigi Bruins, Reuven Niemeijer, Elías Már Ómarsson e Ahmad Mendes Moreira.

🔥 1×0: O gol do SC Telstar saiu em uma troca de passes entre Ozan Kökçü e Cas Dijkstra. Ozan Kökçü tocou para Cas Dijkstra, o atacante entrou na grande área e completou para o fundo das redes o cruzamento que recebeu de Cas Dijkstra.

🖤 1×1: Aos 90 minutos, Luigi Bruins cobrou escanteio na cabeça de Sondre Skogen que pulou mais alto que a defesa do SC Telstar para empatar a partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *