Go Ahead Eagles surpreende Almere City FC e vence confronto por 3 a 0

 Go Ahead Eagles surpreende Almere City FC e vence confronto por 3 a 0

No confronto que podemos chamar de “seis pontos”, quem levou a melhor foi o Orgulho de Ijssel que bateu o Almere City FC por 3 a 0 dentro de casa.

Uma vitória fundamental para o time continuar firme e forte na briga pelo acesso à Eredivisie da próxima temporada e por outro lado, o Almere City FC viu o De Graafschap abrir seis pontos de vantagem na segunda colocação.

🦅 Com a vitória, o Go Ahead Eagles chegou aos 65 pontos e continua na 5ª colocação e o próximo compromisso da equipe será contra o Jong FC Utrecht, fora de casa.

🐑 Já o Almere City FC terá uma parada nada agradável, a equipe de Jeroen Rijsdijk terá o De Graafschap na próxima rodada, ainda fora de casa. Os Zwarte Schapen estão na 4ª colocação a seis pontos do segundo colocado, De Graafschap.

🦅 Após perder para o De Graafschap, Kees van Wonderen fez duas mudanças na equipe titular. Justin Bakker e Bradly van Hoeven voltaram ao time nas vagas deixadas por Jeroen Veldmate e Erkan Eyibil.

📋 Go Ahead Eagles: Jay Gorter, Wout Droste, Sam Beukema, Bas Kuipers, Boyd Lucassen, Justin Bakker, Luuk Brouwers, Giannis Botos, Martijn Berden, Bradly van Hoeven e Jacob Mulenga.

🐑 Já Jeroen Rijsdijk fez apenas uma mudança. Radinio Balker voltou para a defesa na vaga de Thibaut Lesquoy.

📋 Almere City FC: Michael Woud, Radinio Balker, Damon Mirani, Daniël Breedijk, Ruggero Mannes, Ryan Koolwijk, Faris Hammouti, Jorrit Smeets, Thomas Verheydt, Oussama Bouyaghlafen e Mees Kaandorp.

🦅 1×0: Em belo lançamento de Luuk Brouwers para Martijn Berden, o atacante dominou na entrada da grande área, tirou Radinio Balker da marcação e finalizou no canto esquerdo de Michael Woud.

🦅 2×0: Aos 64 minutos, Thibaut Lesquoy derrubou Giannis Botos dentro da grande área, na frente de Bas Nijhuis que marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Sam Beukema não desperdiçou e aumentou a vantagem para as Águias.

🦅 3×0: Aos 87 minutos, o Go Ahead Eagles sacramentou a vitória com Sam Hendriks após receber passe de Luuk Brouwers.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *