Em jogo de seis gols, Roda JC Kerkrade e NAC Breda ficam no empate em 3 a 3

 Em jogo de seis gols, Roda JC Kerkrade e NAC Breda ficam no empate em 3 a 3

O NAC Breda tinha uma missão grande pela frente nesta sexta-feira, a equipe de Maurice Steijn precisava somar três pontos diante do Roda JC Kerkrade, um adversário no qual os The Yellow Army não vencem jogando no Parkstad Limburg Stadion desde 2015.

O Roda JC Kerkrade esteve muito mais perto de vencer a partida e o NAC Breda precisou buscar o empate em três momentos do jogo. O confronto entre Roda JC Kerkrade e NAC Breda terminou empatado em 3 a 3.

🚧 Com o empate, o Roda JC Kerkrade continuou na 8ª colocação e chegou aos 54 pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o FC Den Bosch.

🍺 O empate não foi nada bom para o NAC Breda que chegou aos 67 pontos, subiu para a 3ª colocação, mas viu o De Graafschap abrir seis pontos de vantagem na segunda colocação da Keuken Kampioen Divisie. O próximo jogo dos The Yellow Army será contra o SBV Excelsior, em casa.

🚧 Depois de vencer o MVV Maastricht por 4 a 2 na rodada passada, Jurgen Streppel fez apenas uma mudança na equipe. Dylan Vente voltou na vaga de Erik Falkenburg.

📋 Roda JC Kerkrade: Jan Hoekstra, Stefano Marzo, Richard Jensen, Amir Absalem, Robert Klaasen, Ali Messaoud, Patrick Pflücke, Danny Bakker, Benjamin Bouchouari, Thijmen Goppel e Dylan Vente.

🍺 Já Maurice Steijn fez três mudanças na equipe titular. Nick Olij, Josh Bohui e Nick Venema deixaram a equipe para as entradas de Roy Kortsmit, Dion Malone e Lex Immers.

📋 NAC Breda: Roy Kortsmit, Robin Schouten, Moïse Adilehou, Ramon Hendriks, Jethro Mashart, Dion Malone, Lewis Fiorini, Mounir el Allouchi, Lex Immers, Thom Haye e Mario Bilate.

🚧 1×0: Em cobrança de escanteio, aos 23 minutos, Thom Haye tentou cortar a bola, mas acabou desviando para Danny Bakker que finalizou de cabeça e a bola bateu na trave de Roy Kortsmit. Ela continuou viva e também de cabeça, Ali Messaoud colocou a bola no fundo das redes de Roy Kortsmit.

🍺 1×1: Aos 31 minutos, o NAC Breda empatou a partida. Robin Schouten cruzou para a pequena área, passou por toda a defesa do Roda JC Kerkrade e chegou para Lewis Fiorini de primeira finalizar e deixar tudo igual no Parkstad Limburg Stadion.

🚧 2×1: Três minutos após o empate, o Roda JC Kerkrade ficou na frente do placar, novamente, mas com muita polêmica. Amir Absalem foi até a linha de fundo e tocou para o meio da pequena área, onde Thijmen Goppel estava livre de marcação e fez o segundo dos Koempels. Nesta jogada, quando Amir Absalem tocou para Thijmen Goppel, a bola já tinha saído de campo, mas a arbitragem não viu.

🍺 2×2: Dois minutos após sofrer o segundo gol, o NAC Breda empatou. Em bela triangulação, Mario Bilate tocou para Lex Immers que escorou para Mounir el Allouchi chegar finalizando de perna direita, sem chances de defesa por parte de Jan Hoekstra.

🚧 3×2: Apenas no segundo tempo, o Roda JC Kerkrade voltou a ficar na frente do placar. Thijmen Goppel cruzou a bola para a grande área, ela passou por toda a defesa do NAC Breda e encontrou a perna esquerda de Danny Bakker que desempatou a partida.

🍺 3×3: O NAC Breda foi valente e não deixou o Roda JC Kerkrade muito contente. Aos 63 minutos, Robin Schouten apareceu para cruzar a bola na cabeça de Mario Bilate que deixou tudo igual no Parkstad Limburg Stadion.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *