Jong AZ Alkmaar abre vantagem de dois gols e ver o NEC Nijmegen virar o jogo no final da partida

 Jong AZ Alkmaar abre vantagem de dois gols e ver o NEC Nijmegen virar o jogo no final da partida

O jogo estava praticamente nas mãos do Jong AZ Alkmaar que estava realizando uma excelente partida, mas os meninos de Michel Vonk não conseguiram segurar a vantagem de dois gols que construíram ao longo dos 60 minutos de jogo.

O NEC Nijmegen foi valente e conseguiu virar o jogo que estava 2 a 0. A equipe de Rogier Meijer bateu os Cheeseheads por 3 a 2, em casa.

🇦🇪 Com a vitória, o NEC Nijmegen chegou aos 60 pontos e continua na 6ª colocação. Faltando apenas quatro rodadas para o final da Keuken Kampioen Divisie, a equipe de Rogier Meijer terá na próxima rodada o Jong Ajax, fora de casa.

🧀 Já o Jong AZ Alkmaar voltará para casa e receberá o SC Cambuur na próxima rodada. A equipe comandada por Michel Vonk continua na 17ª colocação com 32 pontos.

🇦🇪 Após perder para o SBV Excelsior por 2 a 1 em Roterdã, Rogier Meijer resolveu mexer apenas em uma peça. Jonathan Okita voltou ao time titular na vaga de Joep van der Sluijs.

📋 NEC Nijmegen: Mattijs Branderhorst, Kevin Bukusu, Souffian el Karouani, Cas Odenthal, Bart van Rooij, Edgar Barreto, Javier Vet, Dirk Proper, Elayis Tavşan, Jonathan Okita e Rangelo Janga.

🧀 Pelo lado do Jong AZ Alkmaar, Michel Vonk precisou mexer em seis posições, em relação ao time titular que começou o jogo contra o FC Dordrecht na rodada passada. Beau Reus, Fons Gemmel, Bram Franken, Zico Buurmeester, Richonell Margaret e Yusuf Barası deixaram a equipe para as entradas de Mees Bakker, Yukinari Sugawara, Tijjani Reijnders, Kenzo Goudmijn, Håkon Evjen e Zakaria Aboukhlal.

📋 Jong AZ Alkmaar: Mees Bakker, Yukinari Sugawara, Joey Jacobs, Maxim Gullit, Jorn Berkhout, Tijjani Reijnders, Kenzo Goudmijn, Håkon Evjen, Zakaria Aboukhlal, Mohamed Taabouni e Jelle Duin.

🧀 0x1: Aos 43 minutos, Zakaria Aboukhlal abriu a contagem em Nijmegen após receber passe de Mohamed Taabouni.

🧀 0x2: Aos 52 minutos, foi a vez do japonês, Yukinari Sugawara aumentar a vantagem para os jovens de Alkmaar.

🇦🇪 1×2: Quatro minutos após levar o segundo gol, o NEC Nijmegen descontou com Rangelo Janga. O atacante recebeu belo lançamento de Bart van Rooij e estufou as redes de Mees Bakker.

🇦🇪 2×2: O empate saiu aos 77 minutos. Novamente Bart van Rooij foi o garçom, mas dessa vez ele serviu Thomas Beekman.

🇦🇪 3×2: O gol que garantiu a vitória dos Nijmegenaren saiu aos 90 minutos. Jonathan Okita deixou Edgar Barreto na boa para garantir mais três pontos para os comandados de Rogier Meijer.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *