Depois de longas negociações, a transferência agora é oficial: Joël Drommel assina com o PSV

 Depois de longas negociações, a transferência agora é oficial: Joël Drommel assina com o PSV

Joël Drommel será o goleiro do PSV a partir da próxima temporada. Após longas negociações entre os clubes, ele assina com o clube de Eindhoven por 3 milhões e 500 mil euros. Joël Drommel assinou o contrato por cinco temporadas. O PSV anunciou sua chegada com uma mensagem divertida nas redes sociais.

Joël Drommel disse em meados de março que já havia concordado pessoalmente com o PSV sobre um contrato de cinco temporadas.

“Agora é com os clubes” disse Joël Drommel na época.

No entanto, a negociação ainda não tinha saído. O FC Twente gostaria, inicialmente de receber cerca de 6.5 milhões de euros. O próprio goleiro considerou que o valor pedido pelo FC Twente era muito elevado.

“O valor é um pouco forte” disse Joël Drommel.

O que possibilitou a ida de Joël Drommel para o PSV, foi que o jovem goleiro abriu mão de um percentual considerável na taxa de transferência.

“Demorou muito, mas estamos satisfeitos” disse o diretor do FC Twente, Jan Streuer.

Olhando para o futuro, Joël Drommel tem apenas 24 anos e já vinha afirmando que deixar o FC Twente para assinar com o PSV seria um grande passo na sua carreira.

“É minha ambição jogar por um clube assim” falou Joël Drommel.

Há muito tempo Joël Drommel é visto como um dos goleiros da Holanda mais talentosos. O atleta joga no FC Twente desde 2014 e estreou pelo clube com apenas 18 anos. Mas seu início com a camisa dos Tukkers não foi nada fácil, afinal de contas, ele foi fortemente contestado, pois estava errando muito. O mundo do futebol sempre gira e atualmente, Joël Drommel é peça fundamental no esquema de jogo de Ron Jans e ganhou a faixa de capitão do comandante.

Joël Drommel já foi convocado para vestir a camisa da seleção holandesa principal quando Jasper Cillessen e Justin Bijlow se machucaram de uma única vez.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *