Ajax cai para o segundo time italiano nesta temporada

 Ajax cai para o segundo time italiano nesta temporada

O Ajax até que tentou, buscou, saiu na frente, fez o 2 a 0, mas a arbitragem anulou o segundo gol dos Ajacieden. O time de Erik ten Hag mostrou certa força, mesmo jogando fora de casa, mas os italianos foram os carrascos do clube holandês nessa temporada. A equipe volta para casa com um empate em 1 a 1 e viu a chance de disputar uma semifinal de UEFA Europe League ficar para depois.

🇳🇱 Após a eliminação, resta agora a Eredivisie e TOTO KNVB Beker para o Ajax sonhar com um título. No próximo domingo, a equipe de Erik ten Hag viajará para Roterdã onde enfrentará o Vitesse pela final da Copa da Holanda.

🇮🇹 Paulo Fonseca buscou poupar o time titular no final de semana pela Série A Italiana e com isso, oito jogadores titulares foram poupados. Diante disso, Pau López, Rick Karsdorp, Riccardo Calafiori, Bryan Cristante, Lorenzo Pellegrini, Jordan Veretout, Henrikh Mkhitaryan e Edin Džeko retornaram a equipe nas vagas de Antonio Mirante, Bryan Reynolds, Federico Fazio, Bruno Peres, Gonzalo Villar, Pedro, Borja Mayoral e Carles Pérez.

📋 AS Roma: Maarten Stekelenburg, Jurriën Timber, Sean Klaiber, Lisandro Martínez, Nicolás Tagliafico, Edson Álvarez, Davy Klaassen, Ryan Gravenberch, David Neres, Dušan Tadić e Antony.

🇳🇱 Pelo lado do Ajax, Erik ten Hag teve o retorno de Maarten Stekelenburg no gol. Sean Klaiber precisou jogar na lateral direita na vaga de Devyne Rensch suspenso e David Neres voltou a ser titular na vaga de Sébastien Haller que não está inscrito na competição.

📋 Ajax: Pau López, Rick Karsdorp, Ibañez, Gianluca Mancini, Riccardo Calafiori, Bryan Cristante, Lorenzo Pellegrini, Jordan Veretout, Amadou Diawara, Henrikh Mkhitaryan e Edin Džeko.

🇳🇱 0x1: Depois de um primeiro tempo sem gols, Erik ten Hag resolveu mexer no seu ataque colocando em campo Brian Brobbey. O atacante de apenas 19 anos precisou de quatro minutos em campo para abrir o placar. Ele recebeu belo lançamento de Perr Schuurs e deu um toque na saída de Pau López para colocar os holandeses em vantagem.

🇮🇹 1×1: Aos 71 minutos, a AS Roma empatou com Edin Džeko. Após finalização de Riccardo Calafiori, a bola chegou mascada para Edin Džeko apenas escorar para o fundo das redes de Maarten Stekelenburg e deixar tudo igual na Itália.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *