Kelvin Leerdam fala sobre o projeto da seleção de Suriname

 Kelvin Leerdam fala sobre o projeto da seleção de Suriname

Oct 22, 2020; Seattle, Washington, USA; Seattle Sounders FC defender Kelvin Leerdam (18) passes against the Portland Timbers during the first half at CenturyLink Field. Mandatory Credit: Jennifer Buchanan-USA TODAY Sports

O futebol no Suriname ganhou mais força na última convocação, pois recebeu diversos jogadores internacionais que jogam tanto na Europa quanto nos Estados Unidos. Kelvin Leerdam viveu um dos melhores momentos com a seleção na última convocação. Atualmente no Inter Miami FC, ele foi um dos convocados para defender a seleção do Suriname.

A seleção está com diversos novos jogadores conhecidos, são atletas que já tinham nacionalidade surinamês e recentemente foram autorizados a servir à seleção do país.

Kelvin Leerdam é um desses jogadores que recebeu autorização para defender o Suriname.

“Foi uma das melhores experiências da minha carreira. Conversei com outros companheiros que foram convocados e todos sentiam o que eu também estava sentindo” disse Kelvin Leerdam.

O Suriname de Dean Gorré quer ir para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. O ex-jogador do Feyenoord sabe que ainda há muito por fazer.

“É apenas um começo, mas todos estamos dispostos a aprender com esse processo e construir algo muito bom para a seleção. Foi ótimo e vencer os dois jogos ajuda demais nesse começo de caminhada. Todos no país nos apoiaram e o ambiente é ótimo” completou Kelvin Leerdam.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *