Danny Makkelie apitará o Sevilla FC e Dínamo de Zagreb pela UEFA Europe League

 Danny Makkelie apitará o Sevilla FC e Dínamo de Zagreb pela UEFA Europe League

Nesta terça-feira, a UEFA (União das Federações Europeias de Futebol) anunciou que Danny Makkelie apitará o duelo entre Villarreal e Dínamo de Zagreb na Espanha.

O primeiro jogo na Croácia terminou 1 a 0 para os espanhóis que terão a missão de apenas segurar a vantagem na Espanha e garantir a vaga na semifinal da competição.

Danny Makkelie terá a ajuda de diversos outros holandeses ao longo da partida. Nas duas bandeirinhas, Hessel Steegstra e Jan de Vries estarão lá. Kevim Blom comandará o VAR (Video Assistant Referee) ao lado de Jochem Kamphuis e Allard Lindhout será o quarto árbitro.

Esse será o décimo jogo europeu no qual Danny Makkelie apitará nesta temporada e o primeiro da UEFA Europe League. Anteriormente, ele apitou apenas os Play-Offs da competição, ainda nessa temporada.

Vale lembrar que será o quinto jogo no qual Danny Makkelie apitará do Sevilla FC. A última vez que ele apitou uma partida dos espanhóis foi ainda nessa temporada quando a equipe perdeu em casa para o Borussia Dortmund por 3 a 2. E será a terceira vez na qual ele apitará um jogo do Dínamo de Zagreb. A última vez que isso aconteceu foi na temporada 2014/15 quando a equipe bateu o Aalborg BK (Aab) da Dinamarca por 1 a 0 na Dinamarca.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *