Feyenoord oficializa saída de Nick Marsman para o Inter Miami da MLS

 Feyenoord oficializa saída de Nick Marsman para o Inter Miami da MLS

Nesta terça-feira, o Feyenoord anunciou a saída de uma peça importante ao longo dessa temporada, estamos falando do goleiro, Nick Marsman. O arqueiro de 30 anos deixará o clube de Roterdã para defender o Inter Miami da MLS (Major League Soccer), competição norte-americana. O Stadionclub não receberá nenhum valor nessa operação, afinal de contas, Nick Marsman está com seu contrato se encerrando nesta temporada.

Nick Marsman chegou ao Feyenoord no início da temporada passada quando deixou o FC Utrecht. Em sua primeira temporada no Feyenoord, ele foi acionado em quatro jogos. Mas nessa temporada, essa quantidade de jogos aumentou consideravelmente, pois Justin Bijlow esteve machucado por boa parte do tempo e com isso, Nick Marsman jogou em 24 partidas pelo clube de Roterdã.

“No Feyenoord, eu tive a oportunidade de me comparar aos melhores goleiros da Holanda todos os dias. Infelizmente, a oportunidade de jogar mais vezes surgiu quando Justin Bijlow se machucou. Eu consegui ir ajudar o clube e espero sair pela porta da frente e quem sabe um dia retornar para cá” disse Nick Marsman.

No Inter Miami, Nick Marsman será companheiro de jogadores como Gonzalo Higuaín, Blaise Matuidi e o ex-jogador do Feyenoord, Kelvin Leerdam.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *