Anthony Taylor apitará jogo do Ajax contra a AS Roma

 Anthony Taylor apitará jogo do Ajax contra a AS Roma

Nesta terça-feira, a UEFA (União das Federações Europeias de Futebol) divulgou o nome de Anthony Taylor para apitar o duelo entre AS Roma e Ajax na Itália, em partida válida pelas quartas de finais da UEFA Europe League.

Anthony Taylor é considerado um dos árbitros mais experientes da Inglaterra e costuma apitar jogos na UEFA Champions League. No início dessa temporada apitou os duelos entres Club Brugge KV e Lazio, Internazionale e Real Madrid, FC Red Bull Salzburg e Atlético Madrid, Paris Saint-Germain e FC Barcelona. Ele também apitou a final da SuperCopa da Europa entre Bayern München e Sevilla FC.

Essa será a segunda vez na qual Anthony Taylor apitará uma partida do Ajax. A primeira vez que isso aconteceu foi na temporada 2016/17 quando o Ajax venceu o PAOK Salonica da Grécia nos Play-Offs da UEFA Champions League e naquela mesma temporada, ele apitou a vitória do Ajax diante do Legia de Varsóvia da Polônia por 1 a 0.

Os Ajacieden terão que reverter um placar de 2 a 1 que sofreram em casa na última quinta-feira.

Anthony Taylor será auxiliado por Gary Beswick e Adam Nunn como bandeirinhas, Stuart Attwell será o árbitro de vídeo e Paul Tierney será seu auxiliar. O quarto árbitro será David Coote. Todos os profissionais serão da Inglaterra.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *