Steven Berghuis salva Feyenoord de mais um tropeço fora de casa

 Steven Berghuis salva Feyenoord de mais um tropeço fora de casa

Na briga para se consolidar dentro dos clubes que disputarão uma vaga nos Play-Offs por uma vaga europeia na próxima temporada, o Feyenoord conseguiu levar a melhor em cima do FC Utrecht e bateu os Utregs por 2 a 1.

🌿 Com a derrota, o FC Utrecht continuou na 7ª colocação com 43 pontos. O próximo jogo da equipe será contra o FC Twente, mas antes terá que visitar o Ajax na Johan Cruijff Arena, em partida atrasada da 21ª rodada.

🏗  O Feyenoord voltará para casa e no De Kuip receberá o Vitesse na próxima rodada. O Stadionclub está na 5ª colocação com 54 pontos.

🌿 René Hake fez três mudanças na equipe titular do FC Utrecht. Mark van der Maarel, Simon Gustafson e Sander van de Streek voltaram a titularidade da equipe e Benaissa Benamar, Bart Ramselaar e Mimoun Mahi foram para o banco de reservas.

📋 FC Utrecht: Eric Oelschlägel, Mark van der Maarel, Hidde ter Avest, Willem Janssen, Django Warmerdam, Adam Maher, Joris van Overeem, Simon Gustafson, Sander van de Streek, Gyrano Kerk e Othman Boussaid.

🏗 Já pelo lado de Dick Advocaat, o treinador fez apenas uma mudança. Marcos Senesi voltou ao comando da defesa e com isso sobrou para Róbert Boženík voltar para o banco de reservas.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Lutsharel Geertruida, Uroš Spajić, Eric Botteghin, Mark Diemers, Leroy Fer, Jens Toornstra, Steven Berghuis e Bryan Linssen.

🌿 1×0: Após cobrança de escanteio aos 13 minutos, Leroy Fer tentou cortar, mas mandou contra o próprio patrimônio, colocando os Utregs em vantagem no Galgenwaard.

🏗 1×1: Aos 27 minutos foi a vez de Simon Gustafson cortar errado após cobrança de escanteio e mandar contra o próprio gol, deixando tudo igual, novamente.

🏗 1×2: O gol que garantiu a vitória do Feyenoord saiu apenas no segundo tempo. Em bela jogada individual, Luis Sinisterra passou pela marcação de Hidde ter Avest e tocou para Steven Berghuis que estava bem posicionado no meio da grande área e finalizou para o fundo das redes de Eric Oelschlägel. Esse foi o 17ª gol de Steven Berghuis na temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *