PSV vence VVV-Venlo por 2 a 0 e agrava crise do VVV-Venlo que acumula dez derrotas seguidas

 PSV vence VVV-Venlo por 2 a 0 e agrava crise do VVV-Venlo que acumula dez derrotas seguidas

No sul da Holanda, o PSV entrava em campo diante do VVV-Venlo sabendo que apenas a vitória poderia lhe colocar novamente na segunda colocação e foi exatamente isso que aconteceu. Com gols de Cody Gakpo e Donyell Malen, os Boeren bateram o VVV-Venlo por 2 a 0.

🐝 Com a derrota, o VVV-Venlo continua na zona de rebaixamento da Eredivisie, mas com a mesma quantidade de pontos que o Willem II, primeiro time fora da zona. O próximo compromisso da equipe será diante do Sparta Rotterdam em Roterdã.

💡 Já o PSV chegou a 61 pontos e está na 2ª colocação. O time terá dois compromissos em casa pelas próximas duas rodadas, diante do FC Groningen e SC Heerenveen.

🐝 Após perder para o FC Groningen, Jos Luhukay fez três mudanças na equipe titular. Lukas Schmitz, Leon Guwara e Danny Post voltaram a equipe titular nas vagas de Roy Gelmi, Steffen Schäfer e Simon Janssen.

📋 VVV-Venlo: Thorsten Kirschbaum, Tobias Pachonik, Chris Kum, Tristan Dekker, Lukas Schmitz, Leon Guwara, Kristopher Da Graca, Danny Post, Zinédine Machach, Vito van Crooij e Giorgos Giakoumakis.

💡 Pelo lado dos Boeren, Roger Schmidt manteve o mesmo time titular que venceu o Heracles Almelo por 3 a 0 na rodada passada.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Nick Viergever, Denzel Dumfries, Olivier Boscagli, Philipp Max, Jordan Teze, Pablo Rosario, Mario Götze, Eran Zahavi, Donyell Malen e Cody Gakpo.

💡 0x1: Não durou muito tempo para o PSV furar a barreira montada por Jos Luhukay. Donyell Malen tocou para Cody Gakpo que adentrou na grande área do VVV-Venlo e com toda a tranquilidade possível, finalizou no canto esquerdo de Thorsten Kirschbaum.

💡 0x2: Aos 59 minutos, Donyell Malen recebeu a bola de costas na grande área e tocou para Eran Zahavi que viu a passagem de Denzel Dumfries na direita e já acionou o lateral direito que de primeira tocou para o meio da grande área onde a bola encontrou o pé de Donyell Malen que só desviou para o fundo das redes e marcou seu 17ª gol na Eredivisie 2020/21.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *