Virgil Misidjan garante vitória do PEC Zwolle em cima do FC Twente por 1 a 0

 Virgil Misidjan garante vitória do PEC Zwolle em cima do FC Twente por 1 a 0

No clássico de Overijssel, o duelo entre PEC Zwolle e FC Twente marcou a vitória dos Blauwvingers por 1 a 0, graças a um gol de Virgil Misidjan ainda no primeiro tempo.

O time de Ron Jans segue em uma péssima sequência de resultados, onde a última vitória do clube foi em fevereiro.

🧿 Com a vitória, o PEC Zwolle chegou aos 32 pontos e continua na 13ª colocação. O próximo compromisso da equipe será daqui a duas semanas contra o SC Heerenveen, fora de casa.

🐴 Pelo lado dos Tukkers, a equipe não vence uma partida desde fevereiro desse ano, mas graças a gordura construída ao longo do começo da competição, a equipe está na 9ª colocação com 37 pontos. O time de Ron Jans voltará para casa e receberá o FC Utrecht.

🧿 Após perder para o Sparta Rotterdam na rodada passada, Bert Konterman fez apenas uma mudança. Jesper Drost entrou na vaga de Eliano Reijnders.

📋 PEC Zwolle: Xavier Mous, Bram van Polen, Thomas Lam, Yuta Nakayama, Kenneth Paal, Sam Kersten, Jesper Drost, Immanuel Pherai, Dean Huiberts, Virgil Misidjan e Slobodan Tedić.

🐴 Já Ron Jans continuou mexendo na equipe e promoveu o retorno de três nomes ao time titular. Gijs Smal, Godfried Roemeratoe e Thijs van Leeuwen entraram nas vagas de Jayden Oosterwolde, Luka Ilić e Luciano Narsingh.

📋 FC Twente: Joël Drommel, Gijs Smal, Kik Pierie, Tyronne Ebuehi, Dario Dumić, Ramiz Zerrouki, Godfried Roemeratoe, Jesse Bosch, Thijs van Leeuwen, Danilo e Queensy Menig.

🧿 1×0: Aos 35 minutos, Joël Drommel defendeu uma finalização de longa distância, mas deu rebote e colocou nos pés de Virgil Misidjan que só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes dos Tukkers.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *