Ajax vence pelo placar mínimo graças ao gol de Sébastien Haller

 Ajax vence pelo placar mínimo graças ao gol de Sébastien Haller

Depois de perder para a AS Roma no primeiro jogo das quartas de finais da UEFA Europe League, o Ajax tinha a missão de vencer o RKC Waalwijk fora de casa para continuar mantendo onze pontos de vantagem para o segundo e terceiro colocado da Eredivisie.

Com Sébastien Haller marcando logo no começo da partida, o Ajax garantiu mais três pontos ao vencer o RKC Waalwijk por 1 a 0.

⛪ Com a derrota, o RKC Waalwijk segue com 26 pontos na 14ª colocação. O próximo compromisso da equipe será contra o Willem II, daqui a duas semanas.

❌ Pelo lado dos Ajacieden, a equipe de Erik ten Hag continua na liderança da Eredivisie com onze pontos de vantagem para o segundo (PSV) e terceiro (AZ Alkmaar) colocado. O próximo jogo dos Godenzonen será contra a AS Roma pela UEFA Europe League e depois terá a final da TOTO KNVB Beker diante do Vitesse, em Roterdã.

⛪ Após perder para o RKC Waalwijk, Fred Grim fez uma mudança na equipe. Ayman Azhil entrou na vaga de Vurnon Anita.

📋 RKC Waalwijk: Kostas Lamprou, Melle Meulensteen, Paul Quasten, Saïd Bakari, Ahmed Touba, Anas Tahiri, Richard van der Venne, Ayman Azhil, Thijs Oosting, Ola John e Lennerd Daneels.

❌ Já Erik ten Hag, colocou Sébastien Haller de volta ao comando de ataque e David Neres e voltou para o banco de reservas.

📋 Ajax: Kjell Scherpen, Jurriën Timber, Devyne Rensch, Lisandro Martínez, Nicolás Tagliafico, Edson Álvarez, Davy Klaassen, Ryan Gravenberch, Dušan Tadić, Sébastien Haller e Antony.

❌ 0x1: Com apenas 15 minutos de bola rolando, Dušan Tadić cruzou na medida para Sébastien Haller escorar a bola para o fundo das redes de Kostas Lamprou.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *