Em jogo complicado, Jesse Schuurman salva De Graafschap de um tropeço em casa diante do Go Ahead Eagles

 Em jogo complicado, Jesse Schuurman salva De Graafschap de um tropeço em casa diante do Go Ahead Eagles

No leste da Holanda, tivemos o único confronto da Keuken Kampioen Divisie neste domingo. O encontro entre vizinhos de região marcou a vitória de 1 a 0 do De Graafschap diante do Go Ahead Eagles que não vence os Superboeren jogando no De Vijverberg desde 2012.

💡 Com a vitória, o De Graafschap voltou a segunda colocação e chegou aos 70 pontos, nove a menos que o líder SC Cambuur e quatro a mais que o terceiro colocado, NAC Breda. O próximo compromisso da equipe será contra o Jong PSV.

🦅 Já o continuou em quinto lugar com 62 pontos. A equipe terá a difícil missão de parar o Almere City FC em casa na próxima rodada.

👨‍🌾 Após vencer o Jong FC Utrecht pelo placar mínimo de 1 a 0 na rodada passada, Mike Snoei fez duas mudanças na equipe titular. Ted van de Pavert e Joey Konings voltaram a equipe nas vagas de Roland Baas e Danny Verbeek.

📋 De Graafschap: Rody de Boer, Julian Lelieveld, Jasper van Heertum, Ted van de Pavert, Jordy Tutuarima, Toine van Huizen, Elmo Lieftink, Jesse Schuurman, Johnathan Opoku, Daryl van Mieghem e Joey Konings.

🦅 Pelo lado das Águias, Kees van Wonderen também fez duas mudanças. Erkan Eyibil entrou na vaga de Bradly van Hoeven.

📋 Go Ahead Eagles: Jay Gorter, Wout Droste, Sam Beukema, Jeroen Veldmate, Bas Kuipers, Boyd Lucassen, Luuk Brouwers, Erkan Eyibil, Giannis Botos, Martijn Berden e Jacob Mulenga.

👨‍🌾 1×0: O jogo estava extremamente complicado para os Superboeren, mas aos 61 minutos, Johnathan Opoku deixou Jesse Schuurman na boa para marcar seu primeiro gol com a camisa do De Graafschap.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *