Paul Gladon tem dois gols anulados, mas FC Emmen vence fora de casa o Fortuna Sittard por 3 a 1

 Paul Gladon tem dois gols anulados, mas FC Emmen vence fora de casa o Fortuna Sittard por 3 a 1

O FC Emmen segue em boa recuperação dentro da Eredivisie e continua sonhando com uma vaga na Eredivisie para a próxima temporada. O clube já acumula sete jogos sem perder e agora entrou de fato na briga para sair da zona de rebaixamento, com essa vitória por 3 a 1.

🔰 Com a derrota, o Fortuna Sittard parou nos 34 pontos e caiu para a 12ª colocação. A equipe já acumula três derrotas consecutivas e na próxima rodada terá o ADO Den Haag em Haia para tentar voltar a vencer na Eredivisie.

🇮🇩 Pelo lado do FC Emmen, a equipe já não perde a sete jogos com quatro vitórias e três empates. Os Kannibals atingiram a marca dos 21 pontos e estão na 17ª colocação. Apenas daqui a duas semanas o time entrará novamente em campo e será contra o Heracles Almelo em casa.

🔰 Após perder para o Feyenoord em Roterdã, Sjors Ultee fez duas mudanças na equipe. Lazaros Rota e Lisandro Semedo voltaram ao time titular nas vagas de Mickaël Tirpan e Emil Hansson.

📋 Fortuna Sittard: Yanick van Osch, Martin Angha, Roel Janssen, George Cox, Lazaros Rota, Zian Flemming, Mats Seuntjens, Tesfaldet Tekie, Ben Rienstra, Lisandro Semedo e Sebastian Polter.

🇮🇩 Quem também fez duas mudanças na equipe foi Dick Lukkien pelo lado do FC Emmen. O comandante colocou em campo novamente Hilal Ben Moussa e Paul Gladon nas vagas de Michael de Leeuw e Lucas Bernadou.

📋 FC Emmen: Michael Verrips, Nick Bakker, Miguel Araujo, Caner Çavlan, Glenn Bijl, Sergio Peña, Jari Vlak, Hilal Ben Moussa, Paul Gladon, Kerim Frei e Luka Adžić.

🇮🇩 0x1: Os gols começaram a sair todos no segundo tempo. Aos 52 minutos, Roel Janssen agarrou Paul Gladon dentro da grande área e Joey Kooij marcou penalidade máxima para os Kannibals e expulsou o defensor do Fortuna Sittard. Na cobrança, Sergio Peña não desperdiçou e colocou os Emmenaars em vantagem no Fortuna Sittard Stadion.

🔰 1×1: Aos 85 minutos, o Fortuna Sittard empatou com Dimitrios Emmanouilidis. O atacante recebeu a bola de Zian Flemming e partiu para cima da marcação. Ele ajeitou a bola para sua perna direita e mandou no canto esquerdo de Michael Verrips.

🇮🇩 1×2: Aos 89 minutos, foi a vez de Dimitrios Emmanouilidis derrubar Glenn Bijl dentro da grande área e Joey Kooij marca pênalti novamente para o FC Emmen. Na cobrança, Glenn Bijl pegou e converteu, colocando os comandados de Dick Lukkien na frente do placar, novamente.

🇮🇩 1×3: Nos acréscimos, finalmente Paul Gladon teve um gol validado. Yanick van Osch defendeu um chute de Sergio Peña por duas vezes, mas na segunda vez, ele espalmou a bola nos pés de Paul Gladon que apenas escorou para o fundo das redes.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *