Maarten Stekelenburg segue como dúvida no Ajax para o jogo contra a AS Roma

 Maarten Stekelenburg segue como dúvida no Ajax para o jogo contra a AS Roma

Ainda não está claro se Maarten Stekelenburg poderá defender o gol do Ajax contra o seu antigo clube, a AS Roma, na quinta-feira. O goleiro lesionou o joelho no domingo, quando estava se aquecendo para disputar o duelo contra o SC Heerenveen, no Abe Lenstra Stadion. Naquela partida, Kjell Scherpen foi acionado para defender o gol dos Amsterdammers.

De qualquer forma, o treinador Erik ten Hag espera que o goleiro volte rapidamente.

“Não é um problema de longo prazo” disse Erik ten Hag.

Com Kjell Scherpen no gol, o Ajax venceu o SC Heerenveen na Frísia por 2 a 1. Mas o jovem goleiro não parecia tão confiante quanto Maarten Stekelenburg de 38 anos.

Há dez anos a AS Roma pagava cerca de seis milhões de euros para levar Maarten Stekelenburg para a Itália. O goleiro ficou na Itália por duas temporadas defendendo as cores da AS Roma. O goleiro será submetido a diversos testes ao longo desta quarta-feira e de noite, o clube divulgará a informação se ele terá condições de jogo.

Erik ten Hag já sabe que não poderá contar com Noussair Mazraoui que segue se recuperando de uma lesão ocular e Daley Blind que está fora da temporada. Além disso, André Onana já é ausência desde o começo do ano e Sébastien Haller não está inscrito na UEFA Europe League.

Outros jogadores que estão com interrogação para o duelo diante da AS Roma é o jovem zagueiro Perr Schuurs e o lateral direito, Sean Klaiber que se tornou pai.

“Nós esperamos que possamos contar com os dois amanhã” disse Erik ten Hag.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *