Justin Kluivert fala sobre duelo entre Ajax e AS Roma pela UEFA Europe League

 Justin Kluivert fala sobre duelo entre Ajax e AS Roma pela UEFA Europe League

Nesta quinta-feira, o Ajax receberá a AS Roma na Johan Cruijff Arena pela primeira partida das quartas de finais da UEFA Europe League 2020/21 e se existe alguém que conhece muito bem os dois clubes, é Justin Kluivert. O jovem atacante ainda pertence ao clube italiano, mas segue emprestado ao Red Bull Leipzig da Alemanha.

“O Ajax tem grandes chances de avançar. Será um grande jogo. Acredito que tudo depende do dia em que cada clube estará” disse Justin Kluivert.

A AS Roma possui a vantagem de disputar uma competição nacional mais forte que a competição disputada pelo Ajax, mas o clube italiano não vive uma das sus melhores fases dentro da atual temporada.

“Eles estão acostumados a jogar contra grandes adversários. A AS Roma possui muita qualidade. Henrikh Mkhitaryan e Edin Džeko são jogadores extremamente perigosos” falou Justin Kluivert.

Vale lembrar que Henrikh Mkhitaryan não terá condições de jogar a primeira partida em Amsterdã, devido uma lesão que ele segue se recuperando.

Quem também desfalcará a AS Roma é o lateral direito ex-Feyenoord, Rick Karsdorp. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Shakhtar Donetsk, nas oitavas de final e ficará de fora do jogo em Amsterdã e de acordo com Justin Kluivert, é uma perca muito grande para a AS Roma.

“Ele vem jogando muito bem na AS Roma. É uma perda grande para a equipe” complementou Justin Kluivert.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *