Giro pelo Mundo: Na França, Stijn Spierings marca e ajuda Toulouse a avançar na Copa da França

 Giro pelo Mundo: Na França, Stijn Spierings marca e ajuda Toulouse a avançar na Copa da França

Como foram os holandeses fora da Holanda? ⚽🇳🇱

Chegou a hora de jogarmos uma lupa em todos os jogadores holandeses que atuam fora da Holanda e entender quem está indo bem e quem não está vivendo uma fase tão boa assim.

Tirou Onda

O destaque positivo vai para Matthijs de Ligt e Stefan de Vrij que estão se recuperando bem das suas lesões e já voltam a ser opções mais concretas para Frank de Boer nas próximas convocações.

Eita…

O destaque negativo vai para os holandeses que estão disputando a segunda divisão da Grécia. Lá, os nossos holandeses estão passando por uma situação bem complicada, afinal de contas, os clubes que eles estão defendendo, não estão conseguindo ter forças para brigar pelo acesso.

🌏 UEFA Champions League

⭕ QUARTAS DE FINAL

📄🍊 Bayern München 2 x 3 Paris Saint-Germain: A equipe de Mitchel Bakker soube aproveitar os desfalques do Bayern München e venceu o clube alemão por 3 a 2 na Alemanha. O defensor holandês foi acionado no começo do segundo tempo para entrar na vaga de Diallo. Na próxima semana, o Paris Saint-Germain de Mitchel Bakker poderá empatar ou ganhar por qualquer placar que estará classificado para a semifinal da UEFA Champions League 2020/21.

🇧🇬 BULGÁRIA

⭕ COPA DA BULGÁRIA

CSKA Sofia 1 x 1 Ludogorets Razgrad: No primeiro jogo da semifinal, resultado interessante para a equipe de Elvis Manu. O atacante começou no banco de reservas, mas aos 13 minutos entrou em campo e aos 87 minutos, voltou para o banco. O jogo da volta entre as duas equipes acontecerá na próxima semana e caso o time de Elvis Manu (PFC Ludogorets Razgrad) consiga vencer por qualquer placar, estará classificado para a próxima fase.

🇰🇷 CORÉIA DO SUL

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Ulsan Hyundai 3 x 2 FC Seoul: No Ulsan Munsu Football Stadium, a equipe de Dave Bulthuis venceu mais uma na competição nacional e segue a três pontos do líder, Jeonbuk. O defensor holandês atuou durante toda a partida e foi uma das melhores peças do sistema defensivo do Ulsan Hyundai.

🇭🇷 CROÁCIA

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

HNK Hajduk Split 2 x 2 NK Slaven Belupo: A equipe de Damian van Bruggen ficou no empate fora de casa contra o Hajduk. Um empate que não ajudou em nada a situação do Slaven Belupo de Damian van Bruggen, afinal de contas, a equipe chegou aos 26 pontos e continuou na sétima colocação.

🇸🇰 ESLOVÁQUIA

⭕ COPA DA ESLOVÁQUIA

Slovan Bratislava 1 x 0 Tatran Liptovsky Mikulas: Com Joeri de Kamps em campo, o Slovan venceu o Tatran em casa por 1 a 0. O volante holandês ficou em campo durante toda a partida e ainda recebeu um cartão amarelo.

🇫🇷 FRANÇA

⭕ COPA DA FRANÇA

⚽🍊 Olympique Saumur 1 x 2 Toulouse: Com Branco van den Boomen e Stijn Spierings em campo, o Toulouse conseguiu uma importante vitória dainte do Saumur fora de casa pela Copa da França. O destaque fica com Stijn Spierings que deixou sua marca em um dos dois gols do Toulouse na partida e nenhum dos dois jogadores foram substituídos.

🇬🇪 GEÓRGIA

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Shukura Kobuleti 0 x 2 Dinamo Tbilisi: Com Fabian Sporkslede em campo, o Dínamo Tbilisi venceu fora de casa por 2 a 0. O holandês ficou em campo durante 75 minutos e foi responsável pelos avanços ofensivos na parte direita do campo. A equipe de Fabian Sporkslede segue na liderança do campeonato nacional com 16 pontos somados em sete jogos disputados.

🇬🇷 GRÉCIA

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

AE Karaiskakis Arta 0 x 3 Ionikos Nikeas: A equipe de Donny van Iperen perdeu em casa para o líder da segunda divisão. O holandês ficou em campo durante toda a partida. A sua equipe segue na lanterna da competição com apenas 12 pontos somados em 19 jogos disputados.

AO Trikala 0 x 0 Xanthi: Nesse duelo, tivemos dois holandeses em campo, Daryl Werker e Randy Wolters não tiveram forças para ajudar a sua equipe a bater o Trikala fora de casa. O Xanthi segue está na terceira colocação com 32 pontos, oito a menos que o líder, Ionikos Nikeas.

Doxa Dramas 0 x 1 Apollon Larisas: Com quatro holandeses em campo (Youri Loen, Gino Bosz, Ricardo Kip e Bodi Brusselers), o Doxa Dramas não conseguiu vencer o Apollon dentro de casa e segue tentando encontrar forças para sair de parte de baixo da tabela de classificação.

GS Diagoras Rodou 1 x 1 Ergotelis: A dupla holandesa, Jeffrey Neral e Tyrone Conraad viu sua equipe ficar no empate fora de casa em 1 a 1 contra o Rodou. Com o empate, o Ergotelis de Jeffrey Neral e Tyrone Conraad terminou a rodada na quinta colocação com 29 pontos somados em 19 jogos disputados.

🇮🇹 ITÁLIA

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

📄🍊 Juventus 2 x 1 Napoli: Com Matthijs de Ligt em campo, a Juventus sofreu para vencer a SSC Napoli, mas conseguiu uma vitória fundamental para continuar sonhando com o título do campeonato italiano dessa temporada. O zagueiro holandês ficou em campo durante toda a partida.

📄🍊 Inter 2 x 1 Sassuolo: Com Stefan de Vrij recuperado, a Internazionale bateu o Sassuolo em casa por 2 a 1. A equipe do defensor holandês segue na liderança da Série A italiana. Stefan de Vrij ficou em campo durante toda a partida.

🇸🇬 SINGAPURA

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Balestier Central 2 x 1 Geylang International: A equipe de Sylvano Comvalius perdeu fora de casa por 2 a 1 e segue longe dos primeiros colocados da elite do futebol de Singapura. Em cinco jogos, a equipe de Sylvano Comvalius somou apenas quatro pontos. Em relação a Sylvano Comvalius, ele ficou em campo durante toda a partida e não conseguiu ajudar a sua equipe a sair com a vitória.

🇨🇭 SUÍÇA

⭕ COPA DA SUÍÇA

FC Vevey United 2 x 4 Servette: Na Copa da Suíça, Alex Schalk ficou em campo durante 82 minutos e ajudou sua equipe a bater o Vevey United por 4 a 2 e se classificar para a próxima fase da competição.

🇹🇷 TURQUIA

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Gençlerbirliği 1 x 1 BB Erzurumspor: No duelo dos desesperados, a equipe de Brahim Darri ficou no empate fora de casa. Esse ponto somado, principalmente contra uma equipe que luta pelo mesmo objetivo e fora de casa, foi muito importante, mas a equipe de Brahim Darri segue na penúltima colocação a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *