Arbitragem russa apitará o duelo entre Ajax e AS Roma

 Arbitragem russa apitará o duelo entre Ajax e AS Roma

Nesta quarta-feira, a UEFA (União das Federações Europeias de Futebol) divulgou a escala de arbitragem que irá apitar o duelo entre Ajax e AS Roma na Johan Cruijff Arena, amanhã.

Todos os árbitros serão da Rússia, começando pelo árbitro principal, Sergey Karasev. Ele apitará pela terceira vez um jogo do Ajax. O primeiro jogo que Sergey Karasev apitou do Ajax foi a vitória da equipe diante do Schalke 04 pelas quartas de final da UEFA Europe League 2016/17 e nessa temporada, ele apitou a vitória do Ajax diante do FC Midtjylland pela fase de grupos da UEFA Europe League 2020/21.

Sergey Karasev será auxiliado pelos bandeirinhas russos, Igor Demeshko e Maksim Gavrilin. No VAR (Video Assistant Referee), Vitali Meshkov ficará com a missão de comandar a tecnologia. E ele será auxiliado por Sergei Ivanov.

Apenas o quarto árbitro não será da Rússia e sim da Bielorrússia, é Aleksei Kulbakov.

Vale lembrar que Sergey Karasev também já apitou uma partida da AS Roma, mas isso aconteceu na UEFA Champions League 2015/16 quando os italianos receberam em casa o Bayer 04 Leverkusen e venceram por 3 a 2, em jogo válido pela fase de grupos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *