De Graafschap vence Jong FC Utrecht e retoma segunda colocação na Keuken Divisie

 De Graafschap vence Jong FC Utrecht e retoma segunda colocação na Keuken Divisie

O De Graafschap visitou o Jong FC Utrecht buscando apagar a péssima imagem que tinha deixado em casa ao perder para uma das piores equipes da Keuken Kampioen Divisie por 3 a 0 na rodada passada.

Com o gol solitário de Daryl van Mieghem, os Superboeren voltaram a vencer e consequentemente, subiram na tabela de classificação. Vale lembrar que o Almere City FC ainda jogará na rodada e caso consiga vencer seu compromisso, tomará a segunda colocação do De Graafschap.

🌿 Com a derrota, o Jong FC Utrecht continuou na 18ª colocação com 29 pontos somados e terá a difícil missão de encarar o NAC Breda na próxima rodada, em Breda.

👨‍🌾 Já o De Graafschap receberá em casa o Go Ahead Eagles, no próximo sábado. A equipe de Doetinchem voltou a segunda colocação ao somar três pontos e chegar a 67 pontos, nove a menos que o líder, SC Cambuur.

🌿 Após vencer o SC Telstar na rodada passada, Ab Plugboer fez duas mudanças na equipe titular. Thijmen Nijhuis e Albert Lottin entraram nas vagas de Fabian de Keijzer e Davy van den Berg.

📋 Jong FC Utrecht: Thijmen Nijhuis, Mark Pabai, Rick Meissen, Gabriël Çulhacı, Odysseus Velanas, Joshua Mukeh, Albert Lottin, Raymond Huizing, Mohamed Mallahi, Jeredy Hilterman e Remco Balk.

👨‍🌾 Pelo lado dos Superboeren, Mike Snoei promoveu cinco mudanças na equipe que começou o jogo passado contra o FC Dordrecht e perdeu em casa. Jasper van Heertum, Jordy Tutuarima, Roland Baas, Jesse Schuurman e Johnathan Opoku voltaram a equipe titular nas vagas de Ted van de Pavert, Clint Leemans, Rick Dekker, Ralf Seuntjens e Mohamed Hamdaoui.

📋 De Graafschap: Rody de Boer, Julian Lelieveld, Jasper van Heertum, Jordy Tutuarima, Toine van Huizen, Roland Baas, Elmo Lieftink, Jesse Schuurman, Johnathan Opoku, Danny Verbeek e Daryl van Mieghem.

👨‍🌾 0x1: Aos 22 minutos, o De Graafschap fez o único gol da partida. Jasper van Heertum lançou a bola em direção a Daryl van Mieghem que dominou e disputou a bola com Rick Meissen. Melhor para o atacante dos Superboeren que conseguiu se desvencilhar da marcação de Rick Meissen e marcar seu nono gol na Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *