Robert Mühren e Ragnar Oratmangoen brilham e SC Cambuur goleia o SBV Excelsior por 7 a 2

 Robert Mühren e Ragnar Oratmangoen brilham e SC Cambuur goleia o SBV Excelsior por 7 a 2

No Cambuur Stadion, os The Yellow-Blues tiveram muita dificuldade no começo da partida para conseguir superar o SBV Excelsior, mas no segundo tempo, os Leeuwarders viraram a partida e golearam os Rotterdammers por 7 a 2.

🦌 Com a vitória, os The Yellow-Blues segue líderes com 76 pontos e muito próximo de confirmar seu retorno para a Eredivisie na próxima temporada. Os comandados de Henk de Jong jogarão contra o FC Den Bosch na próxima rodada.

🖤 Já o SBV Excelsior tentará se recuperar desse vexame, na próxima sexta-feira contra o NEC Nijmegen, em casa. A equipe de Roterdã segue com baixíssimas chances de sonhar com uma vaga nos Play-Offs do acesso, pois os Kralingers estão com 38 pontos, na 11ª colocação.

🦌 Após vencer o FC Volendam por 3 a 0 na rodada passada, Henk de Jong resolveu manter o mesmo time titular.

📋 SC Cambuur: Sonny Stevens, Calvin Mac-Intosch, Erik Schouten, Doke Schmidt, Alex Bangura, Mees Hoedemakers, Michael Breij, Ragnar Oratmangoen, Issa Kallon, Robert Mühren e Jarchinio Antonia.

🖤 Pelo lado do SBV Excelsior, a equipe de Roterdã fez quatro alterações. Alessandro Damen, Sondre Skogen, Luigi Bruins e Julian Baas voltaram para o banco de reservas e Maarten de Fockert, Hervé Matthys, Thomas Oude Kotte e Mitchell van Rooijen foram titulares.

📋 SBV Excelsior: Maarten de Fockert, Siebe Horemans, Hervé Matthys, Thomas Oude Kotte, Robin van der Meer, Brandon Ormonde-Ottewill, Mats Wieffer, Reuven Niemeijer, Mitchell van Rooijen, Elías Már Ómarsson e Joël Zwarts.

🖤 0x1: Aos 06 minutos, o SBV Excelsior abriu o placar. Siebe Horemans cruzou rasteiro para a grande área do SC Cambuur e livre de marcação, Joël Zwarts não teve trabalho para estufar as redes de Sonny Stevens.

🦌 1×1: Seis minutos depois de sofrer o primeiro gol, o SC Cambuur empatou a partida. Robert Mühren e Jarchinio Antonia fizeram uma excelente tabela e Jarchinio Antonia ficou de cara com Maarten de Fockert e deu um leve toque na bola para guardar ela no fundo das redes dos Kralingers.

🖤 1×2: No segundo tempo, com apenas sete minutos, o SBV Excelsior ficou na frente novamente. Dessa vez Joël Zwarts acionou Elías Már Ómarsson que apareceu para finalizar da entrada da grande área e marcar seu 19ª gol na temporada.

🦌 2×2: Aos 17 minutos, o SC Cambuur empatou novamente e dessa vez em falha de marcação dos Kralingers. Nick Doodeman recebeu na ponta direita e cruzou na cabeça de Robert Mühren que finalizou de cabeça para o fundo das redes de Maarten de Fockert. Siebe Horemans ficou marcando apenas com os olhos.

🦌 3×2: Alex Bangura tocou na entrada da grande área para Ragnar Oratmangoen finalizar de primeira aos 26 minutos e marcar o terceiro do SC Cambuur na partida.

🦌 4×2: Aos 31 minutos, Robin Hensgens marcou penalidade máxima para o SC Cambuur quando Giovanni Korte tentou cruzar na grande área e a bola bateu no cotovelo de Siebe Horemans. Na cobrança, Robert Mühren cobrou bem e aumentou a vantagem dos donos da casa.

🦌 5×2: O SC Cambuur chegou ao quinto gol quando aos 39 minutos, desceu em rápido contra-ataque e Ragnar Oratmangoen foi acionado, driblou Maarten de Fockert e estufou novamente as redes dos Rotterdammers.

🦌 6×2: Dois minutos depois de aumentar a vantagem, o SC Cambuur chegou ao sexto. Robin Hensgens viu falta de Luigi Bruins em cima de Nick Doodeman. Robert Mühren novamente bateu e converteu, fazendo seu 31ª gol na temporada.

🦌 7×2: E aos 45 minutos do segundo tempo, Ragnar Oratmangoen fez o terceiro dele e o último do SC Cambuur na partida, após Mees Hoedemakers cobrar escanteio e mandar a bola na cabeça do atacante que nem precisou sair do chão para livre de marcação finalizar em direção a meta de Maarten de Fockert.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *