TOP Oss bate FC Volendam por 2 a 0

 TOP Oss bate FC Volendam por 2 a 0

Nesta segunda-feira, o FC Volendam viajou até o sul da Holanda em busca de uma vitória diante do TOP Oss, mas com gols de Dennis van der Heijden e Livio Milts, venceu o confronto por 2 a 0.

🇵🇱 Com a vitória, o TOP Oss chegou aos 38 pontos e continua na 12ª colocação. O próximo compromisso dos comandados de Klaas Wels será contra o Jong Ajax.

🟠 Já o FC Volendam voltará para casa e receberá o Helmond Sport, na próxima sexta-feira. A equipe segue na 7ª colocação, com 50 pontos.

🇵🇱 Klaas Wels optou por fazer apenas uma mudança. Jan Lammers entrou na vaga de Philippe Rommens.

📋 TOP Oss: Bo Geens, Trevor David, Jan Lammers, Rick Stuy van den Herik, Niels Fleuren, Lion Kaak, Livio Milts, Olivier Rommens, Joshua Sanches, Dennis van der Heijden e Mart Remans.

🟠 Já pelo lado dos Het Andere Oranje, Wim Jonk preferiu manter o mesmo time titular da rodada passada.

📋 FC Volendam: Joey Roggeveen, Marco Tol, Micky van de Ven, Derry Murkin, Denso Kasius, Alex Plat, Franco Antonucci, Samir Ben Sallam, Boy Deul, Ibrahim el Kadiri e Samuele Mulattieri.

🇵🇱 1×0: Aos 12 minutos, os Ossenarens abriram a contagem. Alex Plat recuou errado a bola para Bo Geens e Livio Milts foi mais rápido, interceptou o passe, deixou Bo Geens para trás, se livrou da marcação de Micky van de Ven e estufou as redes dos Volendammers.

🇵🇱 2×0: O gol que garantiu a vitória do TOP Oss saiu aos 80 minutos. Dennis van der Heijden foi acionado e estava saindo de cara com Joey Roggeveen, mas o goleiro do FC Volendam acabou fazendo falta no centroavante Ossenaren e Rob Dieperink marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Dennis van der Heijden bateu e sacramentou a vitória dos Ossenarens.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *