Jeroen Veldmate garante vitória do Go Ahead Eagles em cima do NAC Breda por 1 a 0

 Jeroen Veldmate garante vitória do Go Ahead Eagles em cima do NAC Breda por 1 a 0

Com o gol de Jeroen Veldmate, o Go Ahead Eagles venceu mais uma em cima do NAC Breda e segue sem perder para o clube de Breda a sete jogos, a última vez que os Bredanaar bateram as Águias foi em 2015.

🍺 Com a derrota, o NAC Breda caiu para a quarta colocação com 63 pontos. A equipe segue sem vencer a duas rodadas e está vendo seus adversários por uma das duas vagas direta para a Eredivisie irem se distanciando. O próximo compromisso dos Bredanaars será contra o Jong FC Utrecht.

🦅 Pelo lado do Go Ahead Eagles, a equipe continuará longe de Deventer e jogará contra o De Graafschap na próxima rodada. As Águias estão na 5ª colocação com 62 pontos.

🍺 Após empatar em 1 a 1 com o Jong Ajax na rodada passada, Maurice Steijn fez duas mudanças na equipe. Moïse Adilehou e Anco Jansen voltaram a equipe titular nas vagas de Moreno Rutten e Kaj de Rooij.

📋 NAC Breda: Nick Olij, Moïse Adilehou, Michaël Maria, Ramon Hendriks, Dion Malone, Lewis Fiorini, Mounir el Allouchi, Thom Haye, Darren Maatsen, Anco Jansen e Mario Bilate.

🦅 Pelo lado do Go Ahead Eagles, Kees van Wonderen também fez duas mudanças. Martijn Berden e Bradly van Hoeven foram titulares e com isso Erkan Eyibil e Antoine Rabillard deixaram a equipe titular.

📋 Go Ahead Eagles: Jay Gorter, Wout Droste, Sam Beukema, Jeroen Veldmate, Bas Kuipers, Boyd Lucassen, Luuk Brouwers, Giannis Botos, Martijn Berden, Bradly van Hoeven e Jacob Mulenga.

🦅 0x1: Aos 30 minutos, o Go Ahead Eagles fez o gol que garantiu a vitória para o Orgulho de Ijssel. Após cobrança de escanteio, Giannis Botos finalizou de cabeça, Nick Olij defendeu e deu rebote na cabeça de Jacob Mulenga que tocou em direção ao gol do NAC Breda que estava sem goleiro, mas Jeroen Veldmate apareceu para de perna direita apenas escorar para as redes dos The Yellow Army e marcar seu quinto gol na atual temporada da Keuken Kampioen Divisie.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *