Jong PSV bate MVV Maastricht por 3 a 1

 Jong PSV bate MVV Maastricht por 3 a 1

Sem vencer o MVV Maastricht em Eindhoven, o Jong PSV precisou da ajuda de Kristófer Kristinsson, Joël Piroe e Shurandy Sambo para garantir uma boa vitória diante dos Sterrendragers por 3 a 1.

💡 Com a vitória, o Jong PSV chegou aos 34 pontos na 15ª colocação. O próximo compromissos dos meninos de Eindhoven será contra o FC Eindhoven.

⭐ Já o MVV Maastricht, terá o Roda JC Kerkrade em casa para tentar se recuperar da derrota. A equipe parou nos 38 pontos, na 13ª colocação.

💡 Após ficar no empate sem gols com o SBV Excelsior na rodada passada, Peter Uneken resolveu fazer quatro mudanças. Armando Obispo, Dante Rigo, Joël Piroe e Jeremy Antonisse retornaram ao time titular nas vagas deixadas por Mees Kreekels, Emmanuel Matuta, Amin Doudah e Johan Bakayoko.

📋 Jong PSV: Vincent Müller, Tijn Daverveld, Fredrik Oppegård, Armando Obispo, Shurandy Sambo, Damian Timan, Dante Rigo, Mathias Kjølø, Joël Piroe, Jeremy Antonisse e Fodé Fofana.

⭐ Pelo lado do MVV Maastricht, Darije Kalezić fez apenas uma mudança. Matteo Waem entrou na vaga de Luc Mares.

📋 MVV Maastricht: Mike Havekotte, Gaston Salasiwa, Matteo Waem, Brem Soumaoro, Tim Zeegers, Thibaut Van Acker, Kürşad Sürmeli, Jérôme Déom, Sven Blummel, Arne Naudts e Joy-Lance Mickels.

💡 1×0: Aos 10 minutos, Fredrik Oppegård cruzou da esquerda e Joël Piroe se antecipou e chegou na bola primeiro que a marcação de Gaston Salasiwa. O atacante do Jong PSV apenas escorou para o fundo das redes de Mike Havekotte.

⭐ 1×1: No segundo tempo, mais precisamente aos 11 minutos, Jérôme Déom lançou a bola por cima da defesa do Jong PSV e Joy-Lance Mickels também mandou por cima de Vincent Müller para marcar seu sexto gol na Keuken Kampioen Divisie dessa temporada e consagrar Jérôme Déom que chegou a sexta assistência na competição.

💡 2×1: Aos 34 minutos, o Jong PSV voltou a ficar na frente. Mathias Kjølø mandou a bola nas costas da marcação de Joy-Lance Mickels e ela chegou nos pés de Shurandy Sambo que viu Mike Havekotte tentar sair do gol para atrapalhar a finalização, mas com toda a categoria possível, Shurandy Sambo tocou por baixo do goleiro que viu a bola morrendo no fundo das redes dos Sterrendragers.

💡 3×1: O gol que sacramentou a vitória dos Boeren saiu nos minutos finais da partida. Kristófer Kristinsson entrou aos 69 minutos para fazer o terceiro gol dos meninos de Eindhoven. Kristófer Kristinsson recebeu a bola na frente, conseguiu proteger bem a bola da marcação de George McEachran e mandou para as redes dos Maastrichtenaars, marcando seu oitavo gol na Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *