Graças a um pênalti nos acréscimos, Jong AZ Alkmaar bate FC Den Bosch por 2 a 1

 Graças a um pênalti nos acréscimos, Jong AZ Alkmaar bate FC Den Bosch por 2 a 1

Nesta segunda-feira, Jong AZ Alkmaar e FC Den Bosch iriam se encontrar no AFAS Trainingscomplex pela quarta vez na história do confronto entre os dois times, mas me nenhum dos outros três duelos, houve um vencedor.

Mas com gols de Håkon Evjen e Tijjani Reijnders, o Jong AZ Alkmaar bateu o FC Den Bosch por 2 a 1.

🧀 Com a vitória, o Jong AZ Alkmaar chegou aos 29 pontos e continuou na 18ª colocação. O próximo compromissos dos meninos de Alkmaar será contra o FC Dordrecht em casa.

🐉 Já o FC Den Bosch retornará para casa e receberá o SC Cambuur. A equipe está na última colocação com apenas 23 pontos somados em 32 jogos.

🧀 Após perder para o Helmond Sport na última rodada, Michel Vonk fez sete mudanças na equipe titular. Mees Bakker, Robin Lathouwers, Peer Koopmeiners, Fedde de Jong, Zico Buurmeester, Richonell Margaret e Des Kunst deixaram a equipe para as entradas de Sem Westerveld, Yukinari Sugawara, Tijjani Reijnders, Kenzo Goudmijn, Håkon Evjen, Jelle Duin e Zakaria Aboukhlal.

📋 Jong AZ Alkmaar: Sem Westerveld, Yukinari Sugawara, Joey Jacobs, Maxim Gullit, Jorn Berkhout, Tijjani Reijnders, Kenzo Goudmijn, Håkon Evjen, Mohamed Taabouni, Jelle Duin e Zakaria Aboukhlal.

🐉 Já pelo lado dos Dragões Azuis e Brancos, Jack de Gier fez apenas duas mudanças em relação ao time que começou a partida contra o TOP Oss na rodada passada. Jan Lammers e Jarni Koorman deixaram o time titular para as entradas de Sjoerd Overgoor e Niels Fleuren.

📋 FC Den Bosch: Wouter van der Steen, Mats Deijl, Dwayne Green, Lorenzo Fonseca, Frank Sturing, Kevin Felida, Ringo Meerveld, Soufyan Ahannach, Dhoraso Moreo Klas, Romano Postema e Jizz Hornkamp.

🧀 1×0: Nos minutos finais do primeiro tempo, o Jong AZ Alkmaar abriu a contagem no AFAS Trainingscomplex. Zakaria Aboukhlal foi acionado na ponta direita e tocou para Yukinari Sugawara que desviou a bola em direção ao gol de Wouter van der Steen. A bola beijou a trave e voltou nos pés de Håkon Evjen que dominou e finalizou rasteiro para marcar seu quarto gol na Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

🐉 1×1: Aos 23 minutos do segundo tempo, o FC Den Bosch empatou quando em cobrança de escanteio, Soufyan Ahannach mandou na cabeça de Lorenzo Fonseca que livre de marcação finalizou para deixar tudo igual no oeste da Holanda.

🧀 2×1: Nos minutos finais do jogo, Wouter van der Steen saiu errado e acabou acertando as pernas de Tijjani Reijnders. Jannick van der Laan não pensou duas vezes antes de marcar a penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Tijjani Reijnders mesmo bateu e converteu, deixando os Alkmaarders em vantagem e garantindo a oitava vitória do clube na Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *