Jong Ajax empata em 1 a 1 contra o Helmond Sport

 Jong Ajax empata em 1 a 1 contra o Helmond Sport

Os Helmonders receberam o Jong Ajax, adversário no qual a equipe de Wil Boessen venceu apenas uma vez jogando em casa e isso aconteceu lá atrás, em 2013.

O Helmond Sport saiu na frente com Arno Van Keilegom, mas no final da partida, Naci Ünüvar apareceu para garantir um ponto ao Jong Ajax e manter o tabu de pé.

🐈‍⬛ Com o empate, o Helmond Sport chegou a 9ª colocação com 40 pontos. O próximo confronto dos La Solitudine será contra o FC Volendam, fora de casa.

❌ Já os meninos de Amsterdã terão o TOP Oss no De Toekomst. A equipe terminou a rodada na 14ª colocação com 36 pontos e continua sendo a melhor equipe jovem entre as quatro.

🐈‍⬛ Wil Boessen gostou do que viu na vitória diante do Jong AZ Alkmaar na rodada passada e manteve a mesma equipe titular.

📋 Helmond Sport: Stijn van Gassel, Guus Joppen, Alec Van Hoorenbeeck, Dean van der Sluys, Orhan Džepar, Boyd Reith, Lance Duijvestijn, Sander Vereijken, Karim Loukili, Arno Van Keilegom e Jelle Goselink.

❌ Já Mitchell van der Gaag, precisou fazer quatro mudanças na equipe titular. Nordin Musampa, Kenneth Taylor, Alex Méndez e Giovanni foram titualares nas vagas de Terrence Douglas, Donny Warmerdam, Kian Fitz-Jim e Ar’jany Martha.

📋 Jong Ajax: Daan Reiziger, Quinten Timber, Nordin Musampa, Enric Llansana, Neraysho Kasanwirjo, Kenneth Taylor, Youri Regeer, Alex Méndez, Naci Ünüvar, Sontje Hansen e Giovanni.

🐈‍⬛ 1×0: Aos 55 minutos, a bola chegou mascada para Arno Van Keilegom tocar por baixo de Daan Reiziger e abrir a contagem no SolarUnie Stadion.

❌ 1×1: Os Ajacieden empataram a partida aos 73 minutos, após boa troca de passes, Youri Regeer tocou para o meio da grande área e a bola encontrou a perna direita de Naci Ünüvar que finalizou para o fundo das redes de Stijn van Gassel.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *