FC Eindhoven ganha primeira em 2021

 FC Eindhoven ganha primeira em 2021

Os Blauw-witten chegavam para o duelo diante do FC Dordrecht com uma pressão enorme, afinal de contas, a equipe comandada por Ernie Brandts ainda não sabia o que era vencer em 2021.

Mas, graças aos gols de Jasper Dahlhaus, Mawouna Amevor, Hugo Botermans, Jort van der Sande e Maarten Peijnenburg, o FC Eindhoven venceu o confronto por 5 a 1 e finalmente comemorou a primeira vitória em 2021.

🐑 Com a derrota, o FC Dordrecht interrompe uma sequência positiva de duas vitórias seguidas e continua na vice-lanterna com apenas 27 pontos somados em 32 partidas disputadas. O próximo compromisso da equipe de Jan Zoutman será contra o Jong AZ Alkmaar.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Já o FC Eindhoven tentará vencer o Jong PSV para chegar a marca de duas vitórias seguidas e voltar a subir mais na tabela da Keuken Kampioen Divisie. A equipe chegou aos 33 pontos e subiu para a 16ª posição.

🐑 Com duas vitórias consecutivas, Jan Zoutman estava gostando da equipe titular e manteve a base da rodada passada para o confronto contra o FC Eindhoven.

📋 FC Dordrecht: Max van Herk, Özgür Aktaş, Jurian Hobbel, Thomas Poll, Bernardo Silva, Jari Schuurman, Kevin Jansen, Adnan Ugur, Richie Musaba, Nikolas Agrafiotis e Naoufal Bannis.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Pelo lado dos Blauw-witten, Ernie Brandts estava extremamente incomodado com a situação do clube em 2021 e continuou realizando mudanças na equipe titular. Koen Kostons e Dico Jap Tjong voltaram ao time e Iker Pozo e Jort van der Sande ficaram no banco de reservas.

📋 FC Eindhoven: Ruud Swinkels, Mawouna Amevor, Mitchel van Rosmalen, Collin Seedorf, Maarten Peijnenburg, Jens van Son, Dico Jap Tjong, Pieter Bogaers, Hugo Botermans, Jacky Donkor e Jasper Dahlhaus.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 0x1: Com apenas nove minutos de bola rolando, o FC Eindhoven abriu a contagem no Riwal Hoogwerkers Stadion. Collin Seedorf cruzou e Jasper Dahlhaus finalizou sem dominar. A bola bateu ainda no chão para dificultar qualquer tipo de defesa que Max van Herk tentasse fazer.

🐑 1×1: Aos 15, foi a vez de Jari Schuurman cruzar na área do FC Eindhoven e Özgür Aktaş aparecer para finalizar de perna direita, sem chances de defesa por parte de Ruud Swinkels.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 1×2: Cinco minutos após sofrer o empate, os Blauw-witten ficaram novamente na frente. Jasper Dahlhaus lançou a bola na grande área do FC Dordrecht após cobrança de falta, Thomas Poll tentou cortar, mas desviou em direção ao gol de Max van Herk. O goleiro dos Schapenkoppen espalmou para a sua frente e Mawouna Amevor aproveitou para estufar as redes dos Dordrechtses.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 1×3: Aos 62 minutos, Jason Bourdouxhe acionou Jorn Vancamp na ponta esquerda. O atacante dominou e de três dedos cruzou para Hugo Botermans finalizar de primeira e marcar o terceiro gol do FC Eindhoven na partida e o oitavo dele na Keuken Kampioen Divisie.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 1×4: Não poderia faltar o gol de Jort van der Sande. O atacante entrou aos 59 minutos e precisou de exatos dez minutos em campo para deixar sua marca. Ele recebeu a bola de Jorn Vancamp na entrada da grande área e finalizou rasteiro, no canto direito de Max van Herk.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 1×5: O gol que sacramentou a vitória dos Eindhovenarens saiu aos 88 minutos, após cobrança de escanteio, Max van Herk tentou sair para tocar na bola, mas a sua defesa desviou e para a sorte de Maarten Peijnenburg a bola chegou até ele que sem goleiro não teve dificuldades para finalizar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *