Mohamed Ihattaren marca gol histórico e ajuda PSV a vencer Heracles Almelo por 3 a 0

 Mohamed Ihattaren marca gol histórico e ajuda PSV a vencer Heracles Almelo por 3 a 0

Em mais de 40 confrontos entre PSV e Heracles Almelo, a equipe de Almelo ganhou apenas uma única vez do PSV jogando no Philips Stadion e isso aconteceu em 1964. De lá para cá, o máximo que os Almeloërs conseguiram ao enfrentar o PSV em Eindhoven, foi somar um ponto em jogos que terminaram empatados.

Neste domingo, a história prevaleceu, e o PSV venceu mais uma vez o Heracles Almelo, dessa vez com direito a um dos mais belos gols da Eredivisie que saiu dos pés de Mohamed Ihattaren.

Além dele, Donyell Malen e Olivier Boscagli também marcaram na vitória dos Boeren por 3 a 0.

💡 Com a vitória, o PSV voltou a ocupar a 2ª colocação com 58 pontos, colocando o AZ Alkmaar em 3ª colocado. A equipe viajará para Venlo, onde jogará contra o VVV-Venlo no De Koel, na próxima rodada.

🦁 Já o Heracles Almelo receberá o Willem II em casa no próximo final de semana. A equipe de Frank Wormuth segue na 9ª colocação com 36 pontos.

💡 Após perder para o AZ Alkmaar fora de casa, Roger Schmidt fez apenas uma mudança na equipe titular. Olivier Boscagli voltou ao comando da defesa e Ibrahim Sangaré ficou no banco de reservas.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Nick Viergever, Denzel Dumfries, Olivier Boscagli, Philipp Max, Jordan Teze, Pablo Rosario, Mario Götze, Eran Zahavi, Donyell Malen e Cody Gakpo.

🦁 Pelo lado dos Heraclieden, Frank Wormuth fez duas mudanças. Sinan Bakış e Ismail Azzaoui voltaram para o banco de reservas e Mats Knoester e Orestis Kiomourtzoglou receberam uma chance no time titular.

📋 Heracles Almelo: Janis Blaswich, Giacomo Quagliata, Robin Pröpper, Marco Rente, Mats Knoester, Noah Fadiga, Orestis Kiomourtzoglou, Rai Vloet, Luca de la Torre, Lucas Schoofs e Delano Burgzorg.

💡 1×0: Aos 09 minutos, Olivier Boscagli acionou Donyell Malen na ponta esquerda. O atacante da seleção dominou, ganhou de Marco Rente na velocidade e entrou na grande área dos Almeloërs. Donyell Malen finalizou antes que Marco Rente conseguisse desviar a bola de carrinho.

💡 2×0: Aos 21 minutos, foi a vez de Olivier Boscagli ser servido. O zagueiro entrou na grande área do Heracles Almelo para finalizar de cabeça o cruzamento de Denzel Dumfries.

💡 3×0: Nos acréscimos do segundo tempo, Mohamed Ihattaren marcou um dos mais belos gols, não apenas da rodada, mas do campeonato. O jovem camisa 10 do PSV recebeu na ponta direta, dominou com a esquerda e ajeitou para finalizar no ângulo de Janis Blaswich.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *