Adam Maher brilha e FC Utrecht vence ADO Den Haag

 Adam Maher brilha e FC Utrecht vence ADO Den Haag

Enquanto o ADO Den Haag luta para tentar fugir da zona de rebaixamento, o FC Utrecht segue em uma boa sequência de resultados e queria manter isso no Cars Jeans Stadion.

Após sofrer diante do Ajax na Johan Cruijff Arena por 5 a 0, Ruud Brood e seus comandados sofreram mais uma goleada, dessa vez em casa e diante do FC Utrecht.

Uma derrota por 4 a 1 que pesou bastante e deixou o time de Haia com a moral ainda mais baixa para a sequência da competição.

🦢 Com a derrota, o ADO Den Haag continua afundado na zona de rebaixamento com apenas 15 pontos na 18ª colocação, mais conhecida como lanterna. A equipe de Haia terá ainda mais 21 pontos para disputar até o final da Eredivisie dessa temporada e precisa, ao menos, ganhar três dos últimos jogos, para continuar sonhando com a permanência na elite do futebol holandês. Vale lembrar que a última e única vitória do ADO Den Haag em 2021 foi em janeiro quando bateu o RKC Waalwijk por 1 a 0, fora de casa.

🌿 Pelo lado do FC Utrecht, René Hake e seus comandados tem apenas o que agradecer, afinal de contas, o clube chegou a cinco vitórias nos últimos sete jogos na Eredivisie e ocupa a 7ª colocação com 43 pontos e um jogo a menos. O próximo jogo dos Utregs será contra o Feyenoord, adversário direto pela 5ª colocação.

🦢 Após perder para o Ajax por 5 a 0 antes da parada para os jogos da seleção, Ruud Brood fez quatro mudanças na equipe titular. Boy Kemper, Cain Seedorf, Marko Vejinović e Yahya Boussakou, enquanto isso, Juan Familia-Castillo, Dario Del Fabro, Nasser el Khayati e Kees de Boer voltaram para o banco de reservas.

📋 ADO Den Haag: Martin Fraisl, Milan van Ewijk, Boy Kemper, Cain Seedorf, Shaquille Pinas, Marko Vejinović, Tomislav Gomelt, Vicente Besuijen, Bobby Adekanye, Xander Severina e Ricardo Kishna.

🌿 Pelo lado dos Utregs, René Hake fez apenas uma mudança. Benaissa Benamar entrou na vaga de Tommy St. Jago.

📋 FC Utrecht: Eric Oelschlägel, Hidde ter Avest, Willem Janssen, Benaissa Benamar, Django Warmerdam, Adam Maher, Joris van Overeem, Bart Ramselaar, Gyrano Kerk, Mimoun Mahi e Othman Boussaid.

🌿 0x1: Com apenas 10 minutos de bola rolando, o FC Utrecht abriu o placar. Adam Maher mandou um belo lançamento por cima da marcação de Boy Kemper e Shaquille Pinas e a bola chegou nos pés de Gyrano Kerk que dominou e ficou de cara com Martin Fraisl. O atacante do FC Utrecht teve todo o espaço para dominar e finalizar.

🌿 0x2: Seis minutos após fazer o primeiro gol, os Utregs chegaram ao segundo com Joris van Overeem após receber passe na entrada da grande área de Hidde ter Avest.

🌿 0x3: Nos minutos finais do primeiro tempo, após a defesa do ADO Den Haag cortar uma finalização de Gyrano Kerk, a bola se apresentou para Othman Boussaid finalizar e aumentar a vantagem dos Utregs.

🦢 1×3: Aos 72 minutos, o Residentieclub descontou. Milan van Ewijk lançou a bola por cima da marcação do FC Utrecht. A defesa dos visitantes errou e permitiu que Jonas Arweiler recebesse a bola em vantagem. Benaissa Benamar ainda apareceu para atrapalhar a finalização do centroavante Hagenaren, mas Jonas Arweiler conseguiu dominar e chutar rasteiro, sem chances de defesa por parte de Eric Oelschlägel.

🌿 1×4: O gol que sacramentou a vitória do FC Utrecht saiu aos 74 minutos, dois minutos após os visitantes tomarem o único gol do ADO Den Haag. Benaissa Benamar tocou para Adam Maher que dominou e de longa distância acertou um lindo chute que morreu no fundo das redes de Martin Fraisl.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *