FC Emmen ganha do RKC Waalwijk pela primeira vez em jogos válidos pela Eredivisie

 FC Emmen ganha do RKC Waalwijk pela primeira vez em jogos válidos pela Eredivisie

Na briga direta para permanecer na elite do futebol holandês, o FC Emmen levou a melhor e com gols de Nick Bakker, Sergio Peña e Luka Adžić, a equipe do Norte da Holanda venceu o confronto por 3 a 1. Cyril Ngonge descontou para os Waalwijkses.

Com a vitória, o FC Emmen mantém a melhor sequência da temporada, com três vitórias e três empates nos últimos seis jogos e chega aos 18 pontos, quatro a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Willem II. O próximo compromisso da equipe será contra o Fortuna Sittard, fora de casa.

Já o RKC Waalwijk terá a difícil missão de enfrentar o Ajax na próxima rodada. Os comandados de Fred Grim estão com 26 pontos, na 14ª colocação.

🇮🇩 Após o surpreendente empate diante do Feyenoord na rodada passada, Dick Lukkien gostou do que viu em Roterdã e manteve a mesma escalação titular da rodada passada.

📋 FC Emmen: Michael Verrips, Nick Bakker, Miguel Araujo, Caner Çavlan, Glenn Bijl, Michael de Leeuw, Sergio Peña, Jari Vlak, Lucas Bernadou, Kerim Frei e Luka Adžić.

⛪ O mesmo aconteceu com Fred Grim que ficou muito satisfeito com a vitória por 3 a 1 diante do FC Groningen e não fez nenhuma alteração na equipe titular.

📋 RKC Waalwijk: Kostas Lamprou, Melle Meulensteen, Paul Quasten, Saïd Bakari, Ahmed Touba, Vurnon Anita, Anas Tahiri, Richard van der Venne, Thijs Oosting, Ola John e Lennerd Daneels.

🇮🇩 1×0: Aos 10 minutos de bola rolando, Caner Çavlan cobrou falta na medida para Nick Bakker escorar para o fundo das redes de Kostas Lamprou.

🇮🇩 2×0: O segundo gol dos Kannibals não demorou muito para sair. Em rápido contra-ataque aos 17 minutos, Sergio Peña deixou Luka Adžić na cara de Kostas Lamprou para apenas dar um leve toque na bola e matando qualquer possibilidade de defesa do goleiro Waalwijkse.

⛪ 3×0: Aos 90 minutos, o RKC Waalwijk descontou com Cyril Ngonge. O atacante entrou no começo do segundo tempo e acertou uma excelente finalização da entrada da grande área, com chances de defesa por parte de Michael Verrips, mas o goleiro acabou aceitando.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *