SELEÇÃO HOLANDESA

FC Emmen ganha do RKC Waalwijk pela primeira vez em jogos válidos pela Eredivisie

FC Emmen 3 x 1 RKC Waalwijk

Na briga direta para permanecer na elite do futebol holandês, o FC Emmen levou a melhor e com gols de Nick Bakker, Sergio Peña e Luka Adžić, a equipe do Norte da Holanda venceu o confronto por 3 a 1. Cyril Ngonge descontou para os Waalwijkses.

Com a vitória, o FC Emmen mantém a melhor sequência da temporada, com três vitórias e três empates nos últimos seis jogos e chega aos 18 pontos, quatro a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Willem II. O próximo compromisso da equipe será contra o Fortuna Sittard, fora de casa.

Já o RKC Waalwijk terá a difícil missão de enfrentar o Ajax na próxima rodada. Os comandados de Fred Grim estão com 26 pontos, na 14ª colocação.

🇮🇩 Após o surpreendente empate diante do Feyenoord na rodada passada, Dick Lukkien gostou do que viu em Roterdã e manteve a mesma escalação titular da rodada passada.

📋 FC Emmen: Michael Verrips, Nick Bakker, Miguel Araujo, Caner Çavlan, Glenn Bijl, Michael de Leeuw, Sergio Peña, Jari Vlak, Lucas Bernadou, Kerim Frei e Luka Adžić.

⛪ O mesmo aconteceu com Fred Grim que ficou muito satisfeito com a vitória por 3 a 1 diante do FC Groningen e não fez nenhuma alteração na equipe titular.

📋 RKC Waalwijk: Kostas Lamprou, Melle Meulensteen, Paul Quasten, Saïd Bakari, Ahmed Touba, Vurnon Anita, Anas Tahiri, Richard van der Venne, Thijs Oosting, Ola John e Lennerd Daneels.

🇮🇩 1×0: Aos 10 minutos de bola rolando, Caner Çavlan cobrou falta na medida para Nick Bakker escorar para o fundo das redes de Kostas Lamprou.

🇮🇩 2×0: O segundo gol dos Kannibals não demorou muito para sair. Em rápido contra-ataque aos 17 minutos, Sergio Peña deixou Luka Adžić na cara de Kostas Lamprou para apenas dar um leve toque na bola e matando qualquer possibilidade de defesa do goleiro Waalwijkse.

⛪ 3×0: Aos 90 minutos, o RKC Waalwijk descontou com Cyril Ngonge. O atacante entrou no começo do segundo tempo e acertou uma excelente finalização da entrada da grande área, com chances de defesa por parte de Michael Verrips, mas o goleiro acabou aceitando.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *