Feyenoord bate Fortuna Sittard por 2 a 0

 Feyenoord bate Fortuna Sittard por 2 a 0

Neste domingo, o Feyenoord bateu o Fortuna Sittard por 2 a 0 com gols de Bryan Linssen e Steven Berghuis, e chegou a marca de quatro vitórias consecutivas em confrontos contra os Fortunezen.

Além dessa marca, o Feyenoord quebrou uma sequência de dois jogos sem vencer na Eredivisie e voltou a somar três pontos na briga pela parte de cima da tabela.

🏗 Após a vitória, o Feyenoord chegou aos 51 pontos e segue a quatro pontos do Vitesse, quarto colocado. O próximo compromisso do Feyenoord é na Eredivisie contra o FC Utrecht, no Galgenwaard.

🔰 Já o Fortuna Sittard terá o FC Emmen em casa na próxima rodada. A equipe caiu para a 12ª colocação com 34 pontos.

🏗 Após empatar em 1 a 1 com o FC Emmen na rodada passada, Dick Advocaat fez cinco mudanças na equipe titular. Justin Bijlow, Uroš Spajić, Mark Diemers, Leroy Fer e Róbert Boženík voltaram ao time titular e Nick Marsman, Marcos Senesi, João Carlos Teixeira, Orkun Kökçü e Luis Sinisterra ficaram como opções no banco de reservas.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Tyrell Malacia, Lutsharel Geertruida, Uroš Spajić, Eric Botteghin, Mark Diemers, Leroy Fer, Jens Toornstra, Steven Berghuis, Bryan Linssen e Róbert Boženík.

🔰 Pelo lado dos Fortunezen, Sjors Ultee fez apenas duas mudanças na equipe titular que jogou contra o FC Utrecht. Lazaros Rota e Lisandro Semedo voltaram para o banco de reservas e com isso Emil Hansson e George Cox foram titulares.

📋 Fortuna Sittard: Yanick van Osch, Martin Angha, Roel Janssen, Mickaël Tirpan, George Cox, Zian Flemming, Mats Seuntjens, Tesfaldet Tekie, Ben Rienstra, Sebastian Polter e Emil Hansson.

🏗 1×0: No começo do segundo tempo, o Feyenoord conseguiu abrir o placar com Bryan Linssen de cabeça após cruzamento de Steven Berghuis aos 51 minutos.

🏗 2×0: Nos minutos finais, o Feyenoord sacramentou a vitória com Steven Berghuis após receber passe de Aliou Balde. O atacante desceu em velocidade e saiu de cara com Yanick van Osch. Com toda a tranquilidade possível, guardou a bola no fundo das redes dos Fortunezen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *