Treinador do Almere City FC acredita que seu time teve paciência e calma para vencer o NEC Nijmegen

 Treinador do Almere City FC acredita que seu time teve paciência e calma para vencer o NEC Nijmegen

Após o duelo que terminou com a vitória do Almere City FC por 2 a 0 diante do NEC Nijmegen, o treinador do Almere City FC, Jeroen Rijsdijk falou sobre o desempenho da sua equipe ao longo da partida.

“O que vimos aqui, foi um time que queria a vitória. Nossos jogadores entraram em campo muito focados e concentrados e isso foi fundamental para buscarmos a vitória contra um adversário extremamente complicado” disse Jeroen Rijsdijk.

O NEC Nijmegen conseguiu dificultar bastante a vida do Almere City FC ao longo da partida, tanto que os donos da casa conseguiram marcar apenas duas vezes.

“Sim, tivemos um adversário que soube fechar bem os espaços durante todo o jogo. Nós tivemos que ter paciência e muita calma, em determinado momentos, eles iriam errar e foi exatamente isso que aconteceu” completou Jeroen Rijsdijk.

Segundo o treinador do Almere City FC, a conversa no intervalo da partida foi sobre ter paciência e calma.

“A gente sabe que quando o tempo vai passando e precisamos da vitória, se não tivermos calma, iremos acabar perdendo o jogo. E meu time teve muita calma para matar a partida e aproveitar as poucas oportunidades que o NEC Nijmegen proporcionou” disse Jeroen Rijsdijk.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *