Naoufal Bannis marca duas vezes e FC Dordrecht surpreende De Graafschap em Doetinchem

 Naoufal Bannis marca duas vezes e FC Dordrecht surpreende De Graafschap em Doetinchem

O De Graafschap voltava para casa e receberia uma das piores equipes da Keuken Kampioen Divisie dessa temporada, um cenário perfeito para Mike Snoei e seus comandados voltarem a fazer as pazes com a vitória, mas o que aconteceu foi uma das maiores zebras da rodada.

O FC Dordrecht bateu o De Graafschap por 3 a 0 e complicou a vida dos Superboeren na luta por uma das duas vagas diretas para a Eredivisie.

A equipe de Doetinchem vive um dos piores momentos da temporada. O De Graafschap chega a três jogos sem vitórias, com duas derrotas e um empate.

👨‍🌾 Com a derrota, o De Graafschap caiu para a terceira colocação com 64 pontos e viu o Almere City FC ocupar a segunda posição. O próximo compromisso dos Superboeren será contra o Jong FC Utrecht, fora de casa.

🐑 Pelo lado do FC Dordrecht, a equipe acumula a segunda vitória consecutiva e sobe uma posição, mais precisamente para a 18ª colocação. O próximo jogo dos Schapenkoppen será contra o FC Eindhoven, em casa.

👨‍🌾 Após perder para o NAC Breda fora de casa, Mike Snoei fez três mudanças na equipe titular. Roland Baas, Milan Hilderink e Johnathan Opoku deixaram a equipe titular para as entradas de Clint Leemans, Rick Dekker e Mohamed Hamdaoui.

📋 De Graafschap: Rody de Boer, Julian Lelieveld, Ted van de Pavert, Toine van Huizen, Elmo Lieftink, Clint Leemans, Rick Dekker, Danny Verbeek, Ralf Seuntjens, Daryl van Mieghem e Mohamed Hamdaoui.

🐑 Já Jan Zoutman não mexeu no time titular que bateu o TOP Oss por 1 a 0 na rodada passada.

📋 FC Dordrecht: Max van Herk, Özgür Aktaş, Jurian Hobbel, Thomas Poll, Bernardo Silva, Jari Schuurman, Kevin Jansen, Adnan Ugur, Richie Musaba, Nikolas Agrafiotis e Naoufal Bannis.

🐑 0x1: Aos 34 minutos, o FC Dordrecht surpreendeu a todos no De Vijverberg e abriu o placar com Nikolas Agrafiotis após receber passe de Naoufal Bannis.

🐑 0x2: Naoufal Bannis queria deixar sua marca na partida e foi isso que aconteceu aos 54 minutos. O atacante e camisa 10 do FC Dordrecht não desperdiçou a excelente oportunidade que Richie Musaba criou e estufou as redes de Rody de Boer.

🐑 0x3: Aos 62 minutos, os Schapenkoppen aumentaram ainda mais a vantagem no jogo. Após dar um passe e fazer seu primeiro gol na partida, Naoufal Bannis queria mais e fez o segundo dele no jogo e o terceiro do FC Dordrecht na partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *