SC Telstar é surpreendido em casa pelo Jong FC Utrecht

 SC Telstar é surpreendido em casa pelo Jong FC Utrecht

Jong FC Utrecht conseguiu uma vitória muito importante ao bater o SC Telstar por 3 a 2 com gols de Remco Balk, Jeredy Hilterman e Odysseus Velanas.

A equipe de Ab Plugboer soube surpreender os Leões Brancos e voltaram para Utrecht com os três pontos na bagagem. A situação dos Velsense não é das melhores na Keuken Kampioen Divisie, a equipe praticamente pode dizer adeus a briga por uma vaga nos Play-Offs para o acesso a Eredivisie.

🔥 Com a derrota, o SC Telstar continua com 37 pontos, mas caiu para a 12ª colocação. Essa foi a quinta derrota nos últimos seis jogos. A equipe de Andries Jonker precisará encontrar forças para somar pontos diante do NEC Nijmegen e Almere City FC nas próximas duas partidas que serão disputadas fora de casa.

🌿 Já o Jong FC Utrecht consegue acabar com uma sequência de três derrotas seguidas. A equipe terminou a rodada na 16ª colocação com 31 pontos.

🔥 Andries Jonker fez apenas uma mudança na equipe. Siebe Vandermeulen voltou ao time titular na vaga de Cas Dijkstra.

📋 SC Telstar: Jasper Schendelaar, Ilias Bronkhorst, Redouan el Yaakoubi, Anthony Berenstein, Vincent Regeling, Siebe Vandermeulen, Sven van Doorm, Anass Najah, Rashaan Fernandes, Glynor Plet e Gyliano van Velzen.

🌿 Pelo lado do Jong FC Utrecht, Ab Plugboer fez seis mudanças. Fabian de Keijzer, Gabriël Çulhacı, Odysseus Velanas, Davy van den Berg, Joshua Mukeh e Remco Balk entraram nas vagas de Thijmen Nijhuis, Djevencio van der Kust, Ruben Kluivert, Derensili Sanches Fernandes, Rida el Barjiji e Tim Pieters.

📋 Jong FC Utrecht: Fabian de Keijzer, Gabriël Çulhacı, Mark Pabai, Rick Meissen, Odysseus Velanas, Raymond Huizing, Davy van den Berg, Joshua Mukeh, Mohamed Mallahi, Jeredy Hilterman e Remco Balk.

🌿 0x1: Com apenas oito minutos de bola rolando, Raymond Huizing tocou por cima da defesa do SC Telstar e Remco Balk dominou e finalizou com qualidade para o fundo das redes de Jasper Schendelaar.

🌿 0x2: Aos 15 minutos, foi a vez de Jeredy Hilterman aumentar a vantagem para os Utregs. O atacante recebeu a bola de Remco Balk na entrada da grande área e sem marcação, dominou e finalizou no ângulo esquerdo de Jasper Schendelaar, sem chances para o goleiro dos Leões Brancos.

🔥 1×2: Cinco minutos após sofrer o segundo gol, o SC Telstar descontou. Em cobrança de escanteio, Ilias Bronkhorst pulou mais alto que a defesa do Jong FC Utrecht e de costas acabou ajeitando para Glynor Plet para fazer o primeiro dos Leões Brancos na partida.

🌿 1×3: Aos 56 minutos, o Jong FC Utrecht ampliou a vantagem. Frank Korpershoek dominou errado e Davy van den Berg roubou a bola e tocou de primeira para Derensili Sanches Fernandes. O meia mandou por cima da última linha de marcação do SC Telstar e a bola chegou nos pés de Odysseus Velanas. O meia saiu de cara com Jasper Schendelaar e finalizou com muita qualidade para fazer o terceiro dos visitantes.

🔥 2×3: Aos 62 minutos, o SC Telstar descontou novamente. Vincent Regeling tocou para Glynor Plet que fez o corta-luz que enganou a marcação de Rick Meissen e Joshua Mukeh. O atacante dos Leões Brancos saiu de cara com Fabian de Keijzer que teve toda a tranquilidade possível para escolher o canto, ajeitar o corpo e finalizar para o fundo das redes dos Utregs.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *