Mo el Hankouri acerta lindo chute e garante vitória do FC Groningen diante do VVV-Venlo por 1 a 0

 Mo el Hankouri acerta lindo chute e garante vitória do FC Groningen diante do VVV-Venlo por 1 a 0

Mesmo com um jogador a menos, o FC Groningen conseguiu ser valente e nos minutos finais da partida alcançar o gol com Mo el Hankouri que garantiu a vitória do Exército Verde-e-Branco por 1 a 0 diante do VVV-Venlo que segue sem vencer desde janeiro e começa a se afundar na zona de rebaixamento da Eredivisie.

🐝 Com a derrota, o VVV-Venlo continua na zona de rebaixamento por mais uma rodada. A equipe segue com 22 pontos na 16ª colocação. Caso o Willem II consiga vencer seu compromisso nesse sábado, já abrirá boa vantagem para os The Good Old. O próximo compromisso dos Venlonaren será diante do PSV, também em casa.

🟢 Pelo lado do FC Groningen, vitória fundamental para encostar no Feyenoord. A equipe de Groninga chegou aos 46 pontos na 6ª colocação e caso o Feyenoord perca, ficará a dois pontos do clube de Roterdã. O próximo desafio do Exército Verde-e-Branco será contra o SC Heerenveen, no Hitachi Stadion.

🐝 Após perder para o PEC Zwolle, Jos Luhukay fez três mudanças na equipe titular. Steffen Schäfer, Tristan Dekker e Zinédine Machach entraram nas vagas de Leon Guwara, Danny Post e Torino Hunte.

📋 VVV-Venlo: Thorsten Kirschbaum, Tobias Pachonik, Roy Gelmi, Steffen Schäfer, Chris Kum, Tristan Dekker, Kristopher Da Graca, Zinédine Machach, Vito van Crooij, Simon Janssen e Giorgos Giakoumakis.

🟢 Pelo lado do Exército Verde-e-Branco, Danny Buijs fez três mudanças em relação ao time que perdeu para o RKC Waalwijk na rodada passada. Wessel Dammers, Azor Matusiwa e Jørgen Strand Larsen retornaram ao time titular nas vagas deixadas por Bart van Hintum, Daniël van Kaam e Patrick Joosten.

📋 FC Groningen: Sergio Padt, Wessel Dammers, Ko Itakura, Gabriel Gudmundsson, Mike te Wierik, Azor Matusiwa, Ahmed El Messaoudi, Tomáš Suslov, Jørgen Strand Larsen, Mo el Hankouri e Alessio Da Cruz.

🟥 EXPULSO! Aos 20 minutos, Azor Matusiwa cometeu uma falta grave e recebeu o segundo cartão amarelo de Bas Nijhuis e consequentemente o vermelho, deixando o Exército Verde-e-Branco com um jogador a menos durante o restante da partida.

🟢 0x1: Quando o jogo se encaminhava para um empate sem gols no De Koel, a estrela de Mo el Hankouri brilhou. O atacante recuperou a bola próximo a grande área do VVV-Venlo, ajeitou o corpo e finalizou de longa distância, tirando qualquer possibilidade de defesa por parte de Thorsten Kirschbaum.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *