Em partida de três pênaltis, Vitesse vence FC Twente de virada por 2 a 1

 Em partida de três pênaltis, Vitesse vence FC Twente de virada por 2 a 1

O Vitesse saiu atrás no placar, mas soube ter paciência e organização em campo para buscar a reação e bater o FC Twente por 2 a 1 com dois gols de Oussama Tannane.

Com a derrota, o FC Twente continuou na 8ª colocação com 37 pontos e terá o PEC Zwolle fora de casa na próxima rodada.

Já o Vitesse chegou a 55 pontos, igualando a mesma quantidade de pontos do PSV que ainda jogará na rodada contra o Heracles Almelo. A equipe está na 4ª colocação. Na próxima rodada, o Vitesse voltará para casa e receberá o ADO Den Haag.

🐴 Após ficar no empate em 0 a 0 contra o SC Heerenveen, Ron Jans fez uma mudança na equipe titular. Danilo Pereira voltou ao comando do ataque da equipe e Wout Brama ficou no banco de reservas.

📋 FC Twente: Joël Drommel, Kik Pierie, Jayden Oosterwolde, Tyronne Ebuehi, Dario Dumić, Luka Ilić, Ramiz Zerrouki, Jesse Bosch, Danilo, Queensy Menig e Luciano Narsingh.

💛 Pelo lado do Vitesse, Thomas Letsch fez três mudanças. Jeroen Houwen, Riechedly Bazoer e Loïs Openda voltaram ao time titular nas vagas deixadas por Remko Pasveer, Enzo Cornelisse e Oussama Darfalou.

📋 Vitesse: Jeroen Houwen, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Riechedly Bazoer, Maximilian Wittek, Sondre Tronstad, Oussama Tannane, Matúš Bero, Loïs Openda e Armando Broja.

🐴 1×0: Após Danilho Doekhi colocar a mão na bola dentro da grande área, Siemen Mulder marcou penalidade máxima. Na cobrança, Danilo Pereira colocou os Tukkers em vantagem aos 20 minutos.

💛 1×1: Aos 42 minutos foi a vez de Kik Pierie colocar a mão na bola dentro da grande área após um chute de Sondre Tronstad. Siemen Mulder precisou da ajuda do VAR (Video Assistant Referee) para marcar mais uma penalidade no jogo. Na cobrança, Oussama Tannane empatou a partida no De Grolsch Veste.

💛 1×2: Nos acréscimos do segundo tempo, o Vitesse chegou ao gol da vitória. Jesse Bosch derrubou dentro da grande área Maximilian Wittek. Siemen Mulder marcou o terceiro pênalti na partida e dessa vez para os Vitas. Na cobrança, Oussama Tannane não desperdiçou a grande oportunidade e garantiu a vitória dos Arnhemmers.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *