Robert Mühren e Michael Breij garantem vitória do SC Cambuur diante do FC Volendam por 3 a 0

 Robert Mühren e Michael Breij garantem vitória do SC Cambuur diante do FC Volendam por 3 a 0

Em noite inspirada de Robert Mühren e Michael Breij, o SC Cambuur bateu o FC Volendam por 3 a 0 no Kras Stadion. Uma vitória bastante comemorada, principalmente pelas combinações de resultados que fizeram com que o SC Cambuur abrisse oito pontos para o segundo colocado, Almere City FC.

Vale lembrar também que na rodada passada, os comandados de Henk de Jong perderam em Kerkrade para o Roda JC Kerkrade por 3 a 1.

🟠 Com a derrota, o FC Volendam parou na 7ª colocação com 50 pontos e viu a desvantagem para o NEC Nijmegen continuar sem seis pontos. O próximo compromisso dos Het Andere Oranje será diante do TOP Oss, fora de casa.

🦌 Já o SC Cambuur retornará para casa e receberá o SBV Excelsior na próxima rodada da Keuken Kampioen Divisie. A equipe é líder isolada da competição com 73 pontos, oito a mais que o segundo colocado, Almere City FC.

🟠 Wim Jonk fez apenas uma mudança na equipe titular. Mohamed Betti deixou o time titular para a entrada de Denso Kasius.

📋 FC Volendam: Joey Roggeveen, Marco Tol, Micky van de Ven, Derry Murkin, Denso Kasius, Alex Plat, Franco Antonucci, Samir Ben Sallam, Boy Deul, Ibrahim el Kadiri e Samuele Mulattieri.

🦌 Pelo lado dos The Yellow-Blues, Henk de Jong fez três alterações na equipe titular. Jasper ter Heide, Nick Doodeman e Giovanni Korte voltaram para o banco de reservas e com isso, Michael Breij, Issa Kallon e Jarchinio Antonia começaram como titular.

📋 SC Cambuur: Sonny Stevens, Calvin Mac-Intosch, Erik Schouten, Doke Schmidt, Alex Bangura, Mees Hoedemakers, Michael Breij, Ragnar Oratmangoen, Issa Kallon, Robert Mühren e Jarchinio Antonia.

🦌 0x1: Aos 18 minutos, o SC Cambuur abriu a contagem no Kras Stadion. Após receber passe de Michael Breij, Robert Mühren estufou as redes de Joey Roggeveen.

🦌 0x2: O segundo gol do SC Cambuur saiu aos 27 minutos e nesse momento, foi a vez de Robert Mühren ser o garçom e Michael Breij colocar para dentro das redes dos Het Andere Oranje.

🦌 0x3: Aos 80 minutos, os The Yellow-Blues praticamente sacramentaram a vitória, quando Michael Breij marcou o segundo dele na partida e o terceiro do SC Cambuur no jogo.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *