Teun Koopmeiners é expulso, deixa AZ Alkmaar com menos um, mas equipe de Alkmaar vence Willem II pelo placar mínimo

 Teun Koopmeiners é expulso, deixa AZ Alkmaar com menos um, mas equipe de Alkmaar vence Willem II pelo placar mínimo

Mesmo com um jogador a mais, o Willem II não teve forças para segurar os Cheeseheads e chegar a somar três pontos. Os comandados de Pascal Jansen souberam administrar a expulsão de Teun Koopmeiners ainda no primeiro tempo e chegou ao gol da vitória com Albert Guðmundsson.

2⃣ Com a derrota, o Willem II segue com a mesma quantidade de pontos que o VVV-Venlo, primeiro time na zona de rebaixamento. A equipe está fora da zona de rebaixamento, mais precisamente na 15ª colocação. O próximo compromisso dos Tricolores será diante do Heracles Almelo, fora de casa.

🧀 Já o AZ Alkmaar receberá o Sparta Rotterdam em casa na próxima rodada. A equipe chegou aos 58 pontos na 2ª colocação. Poderá perder a posição, caso o PSV vença seu compromisso em casa contra o Heracles Almelo, amanhã.

2⃣ Após conseguir um excelente empate contra o Vitesse na rodada passada, Željko Petrović gostou do que viu e manteve o mesmo time titular.

📋 Willem II: Aro Murić, Leeroy Owusu, Sebastian Holmén, Derrick Köhn, Sven van Beek, Pol Llonch, Mike Trésor, Wesley Spieringhs, Ché Nunnely, Vangelis Pavlidis e Kwasi Wriedt.

🧀 Com contrato renovado, Pascal Jansen fez apenas uma mudança na equipe titular que bateu o PSV na rodada passada por 2 a 0 no AFAS Stadion. Dani de Wit voltou ao meio de campo no lugar de Calvin Stengs.

📋 AZ Alkmaar: Marco Bizot, Jonas Svensson, Owen Wijndal, Bruno Martins Indi, Timo Letschert, Fredrik Midtsjø, Teun Koopmeiners, Dani de Wit, Myron Boadu, Jesper Karlsson e Albert Guðmundsson.

🟥 EXPULSO! Com apenas cinco minutos de bola rolando, Allard Lindhout mostrou cartão vermelho direto para Teun Koopmeiners após entrada violentíssima em Vangelis Pavlidis.

🧀 0x1: Depois de tanto tentar, finalmente o AZ Alkmaar conseguiu marcar o seu gol aos 72 minutos. A jogada começou lá atrás com Marco Bizot que mandou um belo lançamento para Myron Boadu ganhar da marcação e carregar a bola até a entrada da grande área do Willem II. O jovem centroavante do AZ Alkmaar viu Albert Guðmundsson abrindo na ponta direita, Myron Boadu acionou o companheiro que precisou de pouco espaço e tempo para finalizar e Aro Murić aceitar o chute de Albert Guðmundsson.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *