Thomas Verheydt marca duas vezes e garante vitória do Almere City FC diante do NEC Nijmegen

 Thomas Verheydt marca duas vezes e garante vitória do Almere City FC diante do NEC Nijmegen

Após perder para o MVV Maastricht por 2 a 0 na rodada passada, os Zwarte Schapen sabiam que precisavam voltar a vencer nesta rodada para não descolar do líder, SC Cambuur.

E esse foi o sentimento que a equipe jogou nesta sexta-feira em casa contra o NEC Nijmegen e bateu os Nijmegenaren por 2 a 0 com dois gols de Thomas Verheydt.

🐑 Com a vitória, o Almere City FC chegou aos 65 pontos e subiu para a segunda colocação. Os Zwarte Schapen estão a oito pontos do líder, SC Cambuur. O próximo compromisso dos Almeerse será contra o Roda JC Kerkrade, fora de casa.

🇦🇪 Já o NEC Nijmegen acumulou a segunda derrota consecutiva e continua na sexta colocação com 56 pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o SC Telstar, em casa.

🐑 Após perder para o MVV Maastricht, Jeroen Rijsdijk fez apenas uma mudança. Radinio Balker entrou na vaga de Delvechio Blackson.

📋 Almere City FC: Michael Woud, Radinio Balker, Damon Mirani, Daniël Breedijk, Ruggero Mannes, Tim Receveur, Faris Hammouti, Jorrit Smeets, Thomas Verheydt, Mees Kaandorp e John Yeboah.

🇦🇪 Pelo lado dos Nijmegenaren, Rogier Meijer também fez apenas uma mudança em relação ao time que perdeu para TOP Oss por 2 a 1. Terry Lartey Sanniez entrou na vaga de Edgar Barreto.

📋 NEC Nijmegen: Mattijs Branderhorst, Kevin Bukusu, Souffian el Karouani, Cas Odenthal, Bart van Rooij, Terry Lartey Sanniez, Jordy Bruijn, Elayis Tavşan, Javier Vet, Dirk Proper e Rangelo Janga.

🐑 1×0: Aos 18 minutos de bola rolando, o Almere City FC abriu o placar com Thomas Verheydt.

🐑 2×0: Depois de fazer um gol de bola rolando, foi a vez de Thomas Verheydt marca em cobrança de pênalti aos 58 minutos e aumentar a vantagem dos Zwarte Schapen diante do NEC Nijmegen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *