Go Ahead Eagles e Roda JC Kerkrade abrem a 31º da Keuken Kampioen Divisie com empate em 0 a 0

 Go Ahead Eagles e Roda JC Kerkrade abrem a 31º da Keuken Kampioen Divisie com empate em 0 a 0

Depois de 37 anos, uma partida entre Go Ahead Eagles e Roda JC Kerkrade volta a termina sem gols. Nesta sexta-feira, o encontro entre os dois clubes no De Adelaarshorst terminou empatado em 0 a 0.

Um empate que não ajuda nenhuma das duas equipes que brigam por se consolidar entre os clubes que vão disputar os Play-Offs do acesso para a Eredivisie.

Quem acabou se prejudicando ainda mais foi o Go Ahead Eagles que poderá ver o Almere City FC abri uma vantagem alta nessa reta final de Keuken Kampioen Divisie.

🦅 Com o empate, o Go Ahead Eagles chegou aos 59 pontos e continua a dez pontos de distância do Roda JC Kerkrade. A equipe de Deventer está na quinta colocação e poderá ver o Almere City FC abrir seis pontos de distância, caso consiga vencer seu compromisso nessa rodada. O próximo desafio do Orgulho de Ijssel será contra o NAC Breda, fora de casa.

🚧 Já o Roda JC Kerkrade terá a missão de surpreender o De Graafschap, em casa na próxima rodada. A equipe parou nos 49 pontos, na oitava posição e não poderá ser ultrapassado na tabela de classificação da Keuken Kampioen Divisie nesta rodada.

🦅 Em busca de retornar a vencer, após empatar fora de casa contra o FC Den Bosch na rodada passada, Kees van Wonderen fez duas mudanças na equipe titular. Erkan Eyibil e Jacob Mulenga foram titulares nas vagas de Sam Hendriks e Bradly van Hoeven.

🦅 Go Ahead Eagles: Jay Gorter, Wout Droste, Sam Beukema, Jeroen Veldmate, Bas Kuipers, Boyd Lucassen, Luuk Brouwers, Erkan Eyibil, Giannis Botos, Antoine Rabillard e Jacob Mulenga.

🚧 Pelo lado dos Koempels, após uma vitória surpreendente em cima do SC Cambuur na rodada passada, Jurgen Streppel gostou do que viu e fez apenas uma mudança. Kees Luijckx voltou a reforçar a defesa na vaga de Richard Jensen.

🚧 Roda JC Kerkrade: Jan Hoekstra, Stefano Marzo, Kees Luijckx, Amir Absalem, Robert Klaasen, Patrick Pflücke, Danny Bakker, Erik Falkenburg, Benjamin Bouchouari, Thijmen Goppel e Dylan Vente.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *