Helmond Sport chega a três vitórias seguidas e atinge melhor sequência na temporada

 Helmond Sport chega a três vitórias seguidas e atinge melhor sequência na temporada

No SolarUnie Stadion, o Helmond Sport chegou a terceira vitória consecutiva na Keuken Kampioen Divisie 2020/21, melhor sequência de resultados nesta temporada.

Os homens de Wil Boessen bateram o Jong AZ Alkmaar por 2 a 0 com gols de Lance Duijvestijn e Jelle Goselink.

🐈‍⬛ Essa foi a terceira vitória consecutiva do Helmond Sport que subiu cinco posições e está na 9ª colocação com 39 pontos. O próximo compromisso da equipe de Wil Boessen será diante do Jong Ajax, ainda no SolarUnie Stadion.

🧀 Já o Jong AZ Alkmaar retornará para casa onde terá dois jogos consecutivos no AFAS Trainingscomplex. O primeiro será no próximo final de semana contra o FC Den Bosch e depois contra o FC Dordrecht. A equipe de Michel Vonk caiu para a vice-lanterna, ou seja, 19ª posição.

🐈‍⬛ Wil Boessen fez apenas uma mudança na equipe. Gaétan Bosiers deixou o time titular para a entrada de Orhan Džepar.

📋 Helmond Sport: Stijn van Gassel, Guus Joppen, Alec Van Hoorenbeeck, Dean van der Sluys, Orhan Džepar, Boyd Reith, Lance Duijvestijn, Sander Vereijken, Karim Loukili, Arno Van Keilegom e Jelle Goselink.

🧀 Já Michel Vonk precisou mexer em três peças. Mees Bakker, Robin Lathouwers e Zico Buurmeester entraram nas vagas de Hobie Verhulst, Tijs Velthuis e Bram Franken.

📋 Jong AZ Alkmaar: Mees Bakker, Robin Lathouwers, Joey Jacobs, Maxim Gullit, Jorn Berkhout, Peer Koopmeiners, Fedde de Jong, Zico Buurmeester, Mohamed Taabouni, Richonell Margaret e Des Kunst.

🐈‍⬛ 1×0: Com menos de um minuto de bola rolando, o Helmond Sport abriu o placar no SolarUnie Stadion. A bola chegou nos pés de Robin Lathouwers que se viu pressionado por Jelle Goselink e tentou recuar a bola para o goleiro. O atacante do Helmond Sport conseguiu interceptar o passe do defensor e entrou na grande área do Jong AZ Alkmaar. Jelle Goselink rolou para Lance Duijvestijn que precisou finalizar duas vezes para estufar as redes de Mees Bakker.

🐈‍⬛ 2×0: Aos 63 minutos, o Helmond Sport chegou ao segundo e último gol da partida. Em tabela entre Sander Vereijken e Jelle Goselink, o atacante dos Helmonders recebeu a bola entre a marcação de Joey Jacobs e Jorn Berkhout. Jelle Goselink finalizou bem para vencer Mees Bakker e sacramentar a vitória dos La Solitudine.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *