MVV Maastricht bate FC Eindhoven e afunda Eindhovenarens em profunda crise

 MVV Maastricht bate FC Eindhoven e afunda Eindhovenarens em profunda crise

Os homens de Ernie Brandts chegavam no De Geusselt com duas marcas negativas para quebrar. A primeira era tentar conhecer a primeira vitória em 2021 e a segunda era tentar voltar a vencer o MVV Maastricht jogando no De Geusselt, resultado que não vem desde 2016, ano da última vitória dos Blauw-witten em cima dos Sterrendragers.

Mas a sequência tão negativa dos Eindhovenaren pesou e o MVV Maastricht venceu o duelo por 2 a 0 com gols de Koen Kostons e Arne Naudts.

⭐ Com a vitória, o MVV Maastricht chegou aos 38 minutos e subiu para a 11ª colocação. A equipe de Darije Kalezić jogará contra o Jong PSV na próxima rodada.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Pelo lado do FC Eindhoven, a equipe terá o FC Dordrecht na próxima rodada. Os Blauw-witten seguem sem vencer em 2021 e estão na 17ª posição com apenas 30 pontos.

⭐ Darije Kalezić optou por manter o mesmo time titular da rodada passada.

📋 MVV Maastricht: Mike Havekotte, Gaston Salasiwa, Luc Mares, Brem Soumaoro, Tim Zeegers, Thibaut Van Acker, Kürşad Sürmeli, Jérôme Déom, Sven Blummel, Arne Naudts e Joy-Lance Mickels.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Já Jack de Gier precisou fazer quatro mudanças na equipe titular. Jordy van der Winden, Collin Seedorf, Iker Pozo e Hugo Botermans entraram nas vagas de Bart Biemans, Valentino Vermeulen, Jens van Son e Brian De Keersmaecker.

📋 FC Eindhoven: Ruud Swinkels, Mawouna Amevor, Mitchel van Rosmalen, Collin Seedorf, Maarten Peijnenburg, Iker Pozo, Pieter Bogaers, Jort van der Sande, Hugo Botermans, Jacky Donkor e Jasper Dahlhaus.

⭐ 1×0: Aos 69 minutos, Jérôme Déom encontrou o fundo das redes de Ruud Swinkels, após receber passe de Koen Kostons.

⭐ 2×0: Os Sterrendragers ampliaram a vantagem com Arne Naudts, após cobrança de pênalti aos 73 minutos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *