Jong Ajax e NAC Breda ficam no empate em 1 a 1

 Jong Ajax e NAC Breda ficam no empate em 1 a 1

Naci Ünüvar teve a chance de colocar o Jong Ajax na frente, mas a jovem joia das categorias de base do Ajax perdeu a penalidade e viu o NAC Breda sair na frente, mas Alex Méndez apareceu para salvar a equipe e empatar a partida no final do jogo em 1 a 1.

❌ Com o empate, o Jong Ajax caiu para a 13ª colocação com 35 pontos. O próximo compromisso dos meninos de Amsterdã será contra o Helmond Sport, fora de casa.

🍺 Quem se prejudicou demais com esse empate foi o NAC Breda que com apenas um ponto somado, ficou na 4ª colocação, dois pontos atrás do 2ª colocado, Almere City FC. O próximo jogo dos The Yellow Army será contra o Go Ahead Eagles.

❌ Mitchell van der Gaag fez três mudanças na equipe titular que bateu o MVV Maastricht na rodada passada por 4 a 3. Terrence Douglas, Quinten Timber e Enric Llansana entraram na equipe e com isso, Youri Baas, Nordin Musampa e Alex Méndez ficaram no banco de reservas.

📋 Jong Ajax: Daan Reiziger, Terrence Douglas, Quinten Timber, Enric Llansana, Neraysho Kasanwirjo, Donny Warmerdam, Youri Regeer, Kian Fitz-Jim, Naci Ünüvar, Ar’jany Martha e Sontje Hansen.

🍺 Quem também fez três mudanças foi Maurice Steijn. Robin Schouten, Colin Rösler e Finn Stokkers deixaram a equipe titular para a entrada de Michaël Maria, Dion Malone e Darren Maatsen.

📋 NAC Breda: Nick Olij, Michaël Maria, Ramon Hendriks, Dion Malone, Moreno Rutten, Lewis Fiorini, Mounir el Allouchi, Thom Haye, Kaj de Rooij, Darren Maatsen e Mario Bilate.

❌ PERDEU O PÊNALTI! Ainda no primeiro tempo, Ar’jany Martha foi derrubado na área por Lewis Fiorini e Nacho Monsalve e a arbitragem marcou penalidade máxima para os meninos de Amsterdã. Na cobrança, Naci Ünüvar perdeu a chance de abrir o placar em De Toekomst.

🍺 0x1: Quem não desperdiçou um pênalti foi Mounir el Allouchi. O camisa 08 do NAC Breda abriu o placar aos 55 minutos, em cobrança de pênalti.

❌ 1×1: Aos 68 minutos, Alex Méndez viu Nick Olij adiantou e ao invés de cruzar, mandou um belo chute para o fundo das redes do NAC Breda, encobrindo o goleiro, Nick Olij.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *